segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Feliz Aniversário Hilary Duff!!!!
Hilary Erhard Duff06:11 0 comentários


Hoje é dia de comemorar! Hoje é o dia daquela que nos inspira, que nos faz assistir “A nova Cinderela” um milhão de vezes sem cansar, que nos faz dançar ao som de “Wake Up”, que nos faz ficar atentos as páginas de “Elixir”, que nos faz defendê-la em público dizendo que não existe artista melhor do que ela, que nos faz fazer loucuras para conhecê-la e quando isso acontece nos faz escorrer lágrimas e acreditar que é assim que os sonhos são feitos. Enfim, Hoje é o dia mundial da Hilary Duff!



E nesse dia especial, só queremos desejá-la muita saúde, felicidades e muitos anos de vida. Nós, fãs, sabemos o quanto ela é especial e o quanto ela merece todo o nosso amor. Apesar de tudo, estamos tão orgulhosos de tudo que ela nos proporcionou. Só temos a agradecer e desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog