quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Entrevista a revista RedBook traduzida
Hilary Erhard Duff05:31 0 comentários



Sua personagem em Younger é uma jovem garota solteira. Você já fez muito por alguém da sua idade? Você se relaciona mais com pessoas como a personagem de Sutton Foster, uma mulher de 40 anos, solteira e voltando ao trabalho?

Eu passei por isso, de uma maneira estranha. Quando eu completei 20, eu decidi, eu precisava de uma pausa. Eu tinha feito grandes negócios, eu entrei em uma turnê por quatro anos e tinha um grupo de pessoas que viajavam ao redor do mundo comigo, eu tive a minha linha de roupas. Eu não parava; Eu nunca tive um segundo para respirar. Então, eu só estava como, " vou desligar tudo". Foi assustador, mas eu precisava crescer como humana e aprender a fazer minhas próprias decisões. Então eu me casei, e tive um filho, e separei, a pausa foi muito longa, e agora eu estou reconstruindo. Eu comecei lentamente voltando ao trabalho de novo, e tem sido muito mais difícil do que eu pensava.

Como assim?

Como explicar isso? Eu sinto que é a maneira em que as mulheres são programadas é tão... são umas bestas, sabe? Aguentamos que seja, muito mais do que os homens naturalmente. Ter um filho me ensinou que você tem que tomar decisões e é difícil dizer que você não pode ter tudo. Eu acho que você pode fazê-lo até um certo nível, mas ter tudo é difícil até para uma máquina. Sempre vai sair alguma coisa, ou sua carreira ou sua família. Quando estou muito ocupada com um mês de trabalho, eu me sinto extremamente culpada. Você também se sente culpada?

Totalmente, Eu sei, eu não deveria sentir isso, mas eu sinto

Por que nós somos mulheres e nós estamos ligadas. Por que nós fazemos isso? Nós somos más com nós mesmas.

É verdade. Então, como você lida com isso?

Eu apenas penso que, você sabe, que estou fazendo pelo meu filho. Eu não acho que ele entenda agora, mas quando ele estiver mais velho verá que eu tenho uma forte ética de trabalho e espero que um dia ele também tenha. O trabalho me faz feliz, definitivamente eu preciso estar equilibrada ser mãe.

E como Luca é?

Fará 4 em março. Ele nunca se senta. Eu estou apavorada por que ele ama carro, carros de corridas. Ele não gosta de café da manhã, almoço ou jantar, mas ele gosta de lanche. Por isso não podemos dizer "almoço" por que ele diz: "Eu não gosto de almoço! Eu não gosto de almoço!" Então nós temos que chamar de "L-snacks". Ele é muito dramático. Eu acho que ele puxou a mim, mas ele odeia câmeras e não gosta de tirar fotos.

Isto é por causa dos paparazzis? 

Ele definitivamente não gosta de paparazzi. Ele sempre esconde o rosto e quando os vê ele diz: "Eles estão tirando foto, o homem mal está tirando uma foto minha." Mas quando não há ninguém ele diz: "Onde estão os homens da câmeras?" Eu fico como: "Oh! Não!".

Você estava hesitante em ele entrar na indústria do entretenimento?

Me perguntam muito isso, quero dizer, seu rosto é tão expressivo e atraente. Estou sempre filmando todas as coisas que ele faz, talvez é por isso que ele odeia Câmeras,  mas eu não iria deixá-lo entrar tão cedo como eu fiz. Se ele tiver essa ambição e eu apoiarei, mas gostaria de que a escola fosse prioridade para ele como era para mim. Acho que a industria mudou muito e eu não quero que ele seja... eu, acho.

Por que você trabalhou durante sua adolescência, você se sente mais velha? Ou você acha que perdeu a sua juventude? Você tinha apenas 20 quando teve Luca

Eu tinha 24. Olha, eu tive um trabalho de adulto. Eu tinha 13 anos, trabalhando como adulto, fui paga como um adulto. Então, eu me senti pronta para algo mais. Eu nunca ia ter a liberdade de uma garota de 20 anos, sair e fazer o que quiser. Isso nunca fez parte da minha vida. Senti que estava pronta para uma criança, tive um pouco de medo por que eu não conhecia ninguém que tinha filhos, mas eu sempre soube que seria uma mãe jovem.

Faz sentido, quando falamos de paparazzi, os tabloides estavam em cima de você sobre o seu peso após a gravidez. Como foi isso, a experiência de se sentir feia depois de um momento tão incrível?

Depois que eu tive Luca, eu não saí de casa por uns 11 dias. Não por qualquer razão, apenas por que eu estava me recuperando e aprendendo a cuidar, e eu saí para comprar uma bomba de leite materno, eu estava enorme e eu só tinha uma roupa confortável que cabia em mim. E no dia seguinte na imprensa: "Hilary estréia com o corpo pós-bebê!" E fiquei como: "Isso não é uma estréia! Isso é uma missão!" Mas era um momento tão feliz que honestamente não me importei. Foi só mais tarde que eu percebi o quão significativo e invasivo era. Eu imagino que tudo é sobre o corpo agora. É ótimo ser uma pessoa saudável, querer estar em forma, e para cuidar de si mesmo, mas a nossa obsessão com cada parte do nosso corpo, e tudo o que colocar na nossa boca - é assustador. Estou tão feliz que eu não tenho uma garota. Tenho certeza que com um menino eu vou ter outros problemas, e em algum momento eu gostaria de ter outro filho, mas agora eu penso: "Graças a Deus que eu tenho um garoto."

Então você se vê tendo outro filho? Você se casaria novamente?

Não que eu não vou casar de novo, já não é importante para mim. Eu estava muito animada quando Mike e eu estávamos noivos. Eu sempre pensei que eu ia casar e ter um filho, mas agora eu acho que eu não preciso  me casar para ter outro filho. Se realmente casar com outra pessoa, pode ser que sim, mas não é essencial.

Você e Mike se separaram há dois anos. O divórcio é muito desequilibrante, eu não posso imaginar isso saindo publicamente.

Foi um desafio.Todo relacionamento tem problemas e você tem que resolvê-los em privado. Mas tivemos de reviver na imprensa. É como um golpe duplo. Você sempre pensa sobre se era certo. Mas você faz o melhor que pode, e realmente nos deu uma chance. Nós estamos bem agora. Nós pensamos que se nós tivemos que fazer isso foi o melhor feito como amigos. Nós realmente nos amamos. Nos falamos todos os dias. Nós conversamos em chamada de vídeo quando estou ausente ou quando Luca está em Los Angeles com ele. Nós encontramos uma maneira de fazer o nosso trabalho de família. Eu acho que a pausa na minha carreira me ajudou a tentar não ser perfeita, nunca pensei que fosse, mas tinha uma boa imagem por que eu era uma menina boa que teve um papel de uma pessoa boa na TV. A pressão não estraga. Após o intervalo, eu pensei: "Bem,  são coisas que acontecem. Nós somos humanos, somos normal."

O que é diferente em ser mãe solteira?

Tenho muita sorte por ter muito apoio. Mike e eu dedicamos 15 minutos um do outro, minha mãe também dedica 15 minutos e minha irmã apenas 5 minutos. Minha mãe me ajuda muito o que é ótimo. Existem pequenas coisas que acontecem no dia a dia que você deseja não está sozinho e pode ser desafiador. Às vezes duas pessoas ensinando uma lição ou lutando na mesma batalha é melhor do que um. Ou pequenas coisas vão acontecer que são fantásticos, e eu estou sozinha em casa com o Luca. Às vezes é um pouco deprimente. Mas eu tenho uma vida plena e se Luca pergunta onde está o seu pai, eu só tenho que chamá-lo para o jantar. Nós tentamos ser naturais com tudo isso, tanto quanto pudermos.

Você está tendo encontros?

Eu tive encontros. É ótimo se sentir livre, se sentir um adulto com opções. Depois da minha separação e divórcio, eu me sentia presa e pensava: "você não pode fazer isso". Mas na verdade eu posso viver a minha vida completamente. Mas levou um tempo para perceber, mas eu estou percebendo.

Eu vi que você estava no Tinder. Você está muito presente nas redes sociais?

Foi uma experiência divertida. Eu estou sempre atrasada para o que está acontecendo, mas isso é importante hoje, que é uma loucura. Se você não se atualizar você vai ficar ultrapassado. Tente encontrar um equilíbrio saudável entre manter-se atualizado e está desconectado. Eu posso passar seis dias sem olhar para elas (redes sociais), não é algo que me controla.

Então, você teve uma pausa e agora está embarcando em um novo tipo de carreira. O que é diferente agora?

Eu não tenho muita escolha. É mais sobre saber o que eu quero - lendo algo, sentindo aquela faísca e indo atrás disso. E, definitivamente, não tenho a minha vida planejada. Eu sou mãe agora e penso como ele combina com a minha vida e como eu posso inspirar. Eu tenho objetivos, mas eu não me pressiono muito. Eu tenho que fazer coisas que me fazem feliz e me faça sentir orgulhosa de mim mesma.Isso é algo que eu aprendi ao longo do caminho.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog