sábado, 5 de setembro de 2015

Momentos doces entre Hilary e Haylie!
Hilary Erhard Duff15:48 0 comentários


É bem verdade que quando se fala o nome de Hilary Duff você provavelmente vai se lembrar de sua irmã, Haylie, ou virse e versa. O relacionamento entre as irmãs Duff é bem mais forte do que é noticiado. As duas são amigas estão sempre apoiando uma a outra em qualquer momento da vida. Nós vimos elas crescerem e se transformarem de estrelas adolescentes a mães sempre com as mãos dadas. Listamos abaixo alguns momentos mais doces entre as irmãs mais especiais do mundo dos famosos:

1- Haylie foi o forte de Hilary durante o seu crescimento: 

"Nós não tínhamos mais ninguém para brincar, então Haylie e eu ficamos muito próximas desde o início. Algumas crianças mais velhas viviam a nossa volta, mas não tão perto, então [Haylie] sempre me incluía com os amigos dela. No momento que mudamos pra L.A. e fizemos amigos, nós estávamos sempre no mesmo círculo. Nos fez ficar próximas." Hilary

2- Haylie e Susan foram responsáveis por manter Hilary no lugar:

Hilary sempre deixou claro que Haylie e sua mãe, Susan, foram responsáveis por mantê-la sã no mundo conturbado da fama: "Minha irmã sempre esteve lá para dar conselhos ."- Hilary

3- Haylie e Hilary sempre estão presentes na vida uma da outra
                      Hilary ajudando na promoção do livro de Haylie


Haylie ao lado de Hilary na premiere                          
de A nova Cinderela

Cansamos de ver Haylie e Hilary juntas nas entrevistas, lançamentos e premiações. Isso mostra o quão elas são unidas e se apoiam.

"Nós ligamos uma pra outra para todos os tipos de coisas. Digo, eu jogo ideias pra ela e ela joga ideias para mim. É bom ter uma pessoa que entende algumas coisas pelas quais a outra está passando. Nós apoiamos uma a outra quando as pessoas escrevem coisas que não são legais sobre a gente e estamos aqui para ser a líder de torcida uma da outra quando conseguimos sucesso em algo. É ótimo." - Haylie


4- Elas fazem um bom trabalho juntas

Quem não amou ver as duas cantando juntas em Our lips are sealed e riu com Material Girl?

"Eu amei ter trabalhado com a minha irmã. Queria que encontrássemos mais coisas para trabalhar juntas." - Haylie

5 - Elas estão juntas nos momentos felizes

" Eu estou tão feliz por eles (Hilary e Mike) e sei que ela vai ser uma noiva linda."  - Haylie
"Estou tão feliz em não ter que guardar essa notícia só para mim! Minha linda irmã Haylie Duff e seu incrível namorado Matt Rosemberg estão noivos!! ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ Amo muito vocês!!" - Hilary

6- E nos momentos de difíceis também!

Haylie com certeza esteve lá quando Hilary precisou de ajuda, principalmente durante a sua separação. E agora que são mães elas estão unidas para enfrentar as dificuldades da maternidade.

7- Elas se apoiam


Ela está sendo ótima e estou muito orgulhosa dela, Ela é mãe naturalmente"- Hilary
"Ela apenas está aqui por mim. Ela não tenta empurrar o jeito dela para mim. Em alguns momentos eu fiquei sobrecarregada, e ela ia até a minha casa para segurar o bebê por umas horinhas. Ela apenas estando lá fisicamente tem sido a melhor coisa que ela faz pra mim durante esse processo. Nas primeiras semanas eu estava tão ocupada e sobrecarregada, então ela enrolava o bebê e balançava até ela dormir, e ajudava a tirar essa pressão de mim. Eu sou muito grata." - Haylie

“Até vendo de fora, Haylie me apoiou muito… então tem sido um tempo bem legal pra gente ser boa uma com a outra.”- Hilary

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog