terça-feira, 29 de setembro de 2015

17 Frases de Hilary Duff para a vida
Hilary Erhard Duff07:08 0 comentários


Se no mundo infantil as coisas derem errado, Hilary Duff é um farol luminoso de luz e felicidade em meio à escuridão de cabeças raspadas e escândalo. Hills manteve-se elegante não importa o que, sempre sorrindo e mantendo-se positiva.

Em honra do seu aniversário de 28 anos (28 de setembro), aqui estão todas as frases de sabedoria que Hilary Duff pode lhe dar para viver a sua vida direito.


"Eu sei que cometo erros. Eu estou vivendo a vida dia após dia"


"Por que não. Fazer uma loucura"


     "95% das adolescentes pensam que são gordas. Não há algo de errado com isso? "

"Você já se perguntou sobre o que é a vida? Você pode procurar pelo mundo inteiro e nunca encontrar"


                             "Mesmo que tudo dê errado eu ainda vou acreditar"

                                       
                                       "Cansei dessas pessoas e quero umas novas"

"Eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim por que eu acredito em mim mesma e eu sei que tudo vai ficar ok"


"Se está acabado já era e venha amanhã e vai parecer tão distante"


"Às vezes a fantasia é melhor que a realidade"


"As pessoas vão dizer o que querem dizer e pensar o que quiserem, eu não posso mudar suas mentes"


"Se você perder o momento pode perder muito"


"As pessoas pensam que eu sou perfeita, eu não sou. Eu cometo erros, faço coisas que me arrependo e sou teimosa"


"Como você sobrevive sem TV a cabo"


"Minha vida é muito louca e cheia, mas eu adoro."


"É importante sentir-se confiante no que está fazendo"

"Ria e deixe ir"

E claro, o mais importante...








0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog