segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ouça novo single "Sparks"!
Hilary Erhard Duff07:00 0 comentários


O single foi lançado hoje na Nova Zelândia e Fiji, e por esse motivo podemos dar uma Conferidinha antecipada. Hilary estará está noite promovendo “Sparks” no programa da rádio americana KIIS-FM, On Air with Ryan Seacrest.

Até lá podemos comemorar ouvindo “Sparks” e dando uma conferida na letra e tradução completa do single, abaixo:

♫ Letra 

I can't hear a single word
Just know you're talking 'cause your lips keep movin'
Everything I though I learned
Goes out the window, all I want is one thing
You can promise castles, treasures
Babies, I don't care
'Cause for now you're just enough for me
I want you near
Like a fairytale to feel your breath
Right on my neck
You remember what I love
So baby take me back
Turn the lights down low
And kiss me in the dark
'Cause when you're touching me
Baby, I see sparks


You make my heart go
You
You, you make my heart go
You
You, you make my heart go


Ticking, tocking like a bomb
Brings me back to when I had you closer
Skin to skin we get it on
Without the love I feel you going bogur

You can promise castles, treasures
Babies, I don't care
'Cause for now you're just enough for me
I want you near
Like a fairytale to feel your breath
Right on my neck
You remember what I love
So baby take me back

Turn the lights down low
And kiss me in the dark
'Cause when you're touching me
Baby, I see sparks
You make my heart go
You
You, you make my heart go
You
You, you make my heart go

Take it all off
From every inch of you
Traveling back in time
Tingled up tight just like
We used to
Now do that thing I like

Turn the lights down low
And kiss me in the dark
'Cause when you're touching me
Baby, I see sparks

You make my heart go
You
You, you make my heart go
You
You, you make my heart go


 Tradução 

Eu não consigo ouvir uma palavra
Sei que você está falando pois seus lábios se movem
Tudo o que eu achei que tinha aprendido
Sai por esta janela, tudo o que quero é uma coisa

Você pode prometer castelos, tesouros
Bebês, eu não ligo
Pois no momento, você é suficiente para mim
Eu te quero perto
É como um conto de fadas sentir sua respiração
Em meu pescoço
Você lembra do que eu gosto
Então, querido, me leve até lá

Diminua as luzes
E me beije no escuro
Pois quando você me toca
Querido, eu vejo faíscas

Você faz meu coração cantar assim
Você
Você, você faz meu coração cantar assim
Você
Você, você faz meu coração cantar assim

Fazendo tic tac como uma bomba
Me leva de volta a quando te tinha por perto
Pele sobre pele, nós continuamos
Sem o amor, sinto que ficamos loucos

Você pode prometer castelos, tesouros
Bebês, eu não ligo
Pois no momento, você é suficiente para mim
Eu te quero perto
É como um conto de fadas sentir sua respiração
Em meu pescoço
Você lembra do que eu gosto
Então, querido, me leve até lá

Diminua as luzes
E me beije no escuro
Pois quando você me toca
Querido, eu vejo faíscas

Você faz meu coração cantar assim
Você
Você, você faz meu coração cantar assim
Você
Você, você faz meu coração cantar assim

Tire tudo
De cada pedacinho de você
Viajando no tempo
Formigando bem colados, assim como
Era de costume
Agora faça aquilo que eu gosto

Diminua as luzes
E me beije no escuro
Pois quando você me toca
Querido, eu vejo faíscas

Você faz meu coração cantar assim
Você
Você, você faz meu coração cantar assim
Você
Você, você faz meu coração cantar assim

Letra e tradução: Vagalume


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog