quarta-feira, 8 de julho de 2015

Provas de que Metamorphosis foi uma benção para o nosso mundo
Hilary Erhard Duff05:56 0 comentários




Abra os seus olhos para o maior presente conhecido para a humanidade: Metamorfose - Hilary Duff


Você provavelmente conhecia Hilary Duff como Lizzie McGuire, mas essa estrela da Disney quis trilhar o seu próprio caminho e ser tornar uma diva pop como realmente ela merecia.


Então, saiu este tesouro nacional, a melhor coleção de canções da existência. Elas não estavam apenas nos nossos ouvidos, mas sua mensagem falava diretamente para a nossa alma.



"So Yesterday" capturou perfeitamente a experiência de seguir em frente e voar longe de alguém que não vale a pena. Ao menos que você seja um robô, você se conectou com essa merda. PROFUNDAMENTE.



Literalmente "Come Clean" iniciou uma revolução. Ele nos ensinou a mudar os nossos velhos hábitos, a pensar e abraçar a pessoa que realmente somos. Se isso não é o empoderamento, então não sei o que é.



Olhe isso e tente não sentir alguma coisa.



"Sweet Sixteen" era o hino que definiu a maturação de cada adolescente. Ele encorajou-nos a brilhar, abrir nossas asas e descobrir que a vida vai além de nossas paredes de ensino médio.


Tem calafrios ou o que?


Este álbum ainda poderia ser usado como uma ferramenta educacional para a juventude da América. "The Math" nos fez querer resolver equações. Sim,contemple essa merda.

E OK, um dos singles do álbum, "Little Voice", mudou a minha vida. Lembrou-nos de ouvir o subconsciente sussurrar em nossos ouvidos,"não faça isso, seu idiota," salvar-na todos.


" lal la la la". Você acaba cantando junto



Houve até uma música bônus. "Why Not" foi uma obra prima de um gênio criativo. Hilary nos ensinou que precisamos abrir os nossos olhos e se entregar a uma chance.



"Use um vestido amarelo. Seja ousado.Viva sua Vida". Ela nos disse isso muito bem e nós escutamos.



AH AH AY YA AH AH AH AY AY YAAAAAAAA.


Este álbum serviu como um guia por que Hilary era como uma deusa que queríamos ser.

E use essa saia badass.



Curve-se para a rainha. A borboleta na terra de casulos.



Nunca esqueceremos de você, Metamorphosis, e por sua causa nós também tivemos a nossa transformação.

FONTE

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog