quarta-feira, 25 de março de 2015

Hilary Duff: “Meu Álbum está quase pronto; Eu definitivamente vou ter um single em breve”
Hilary Erhard Duff16:31 0 comentários


Em Younger, a nova série da TV Land do mesmo criador de Sex and theCity, Darren Star (estreando em 31 de Março), Hilary Duff interpreta Kelsey Peters, uma editora que faz amizade com um colega de trabalho de 40 anos (Sutton Foster) fingindo ter 20 e poucos, a fim de voltar a entrar no mercado de trabalho.

A TIME conversou com a atriz e cantora para falar sobre as tramas picantes da série, a vida em Brooklyn e trabalhar com Tove Lo em seu novo álbum.

TIME: TV Land é conhecida por transmitir programas clássicos para o público mais velho. Como Younger desafia ideias em relação aos típicos telespectadores da TV Land?

Hilary Duff: Eu não quero dizer nada de ruim sobre TV Land porque eu tive uma experiência maravilhosa filmando essa temporada com eles, mas eu não concordo com você. Eu realmente sinto que hoje em dia, não é o canal que faz a série, é a série que faz o canal. Lembro-me de quando ninguém assistia AMC, e foi apenas há alguns anos atrás. Foi quando todas estas incríveis séries saíram que as pessoas começaram a entrar em sintonia. É difícil dizer qual o público que estarão assistindo a nossa série, porque eu realmente acho que vai ser bastante amplo. Younger é ousado. Ele está lidando com um monte de questões sobre mulheres de forma divertida.

O quanto ousado estamos falando?

Quando eu li o episódio sobre “DivaCup” sobre meu personagem ficar presa, que era como, "Uau, tudo bem, nós realmente vamos fazer isso." Isso foi emocionante. Bebemos muito. Usamos Molly.




Deve ter sido um dia selvagem no set.

É cansativo atuar bêbado ou drogado durante todo o dia! É um monte de trabalho, mas é divertido. E foi bom porque filmamos no final da temporada, então estávamos todos só sendo selvagens.

Então você construiu sua festa de encerramento para a série.

Oh, nossa festa de encerramento foi bastante selvagem. As pessoas estavam ficando a noite toda.

Eu ri com a parte onde o seu personagem e seus amigos chamaram uns aos outros de “vadias” e “vagabundas” de forma carinhosa. É assim que todos falam uns com os outros no set?

Depende do dia e de quanto café todos nós tomamos ou quão tarde nós trabalhávamos naquela noite, mas podemos ficar muito barulhentas! Nós realmente nos demos tão bem. Somos todas muito diferentes, mas acho que amamos e respeitamos uns aos outros e aprendemos também.

Que tipo de resposta você dá aos escritores e produtores tendo seus 20 e poucos anos?

Muitos de nossos escritores estão na faixa dos 20 anos, para que eles saibam o que está acontecendo. Eu estou tentando pensar se eu dei alguma resposta. Eu acho que eu fui à única que atuou de forma mais “gueto” ou fez vozes engraçadas durante todo o tempo. Às vezes eu estou lendo um roteiro e eu sou como, “O quê? As pessoas fazem isso?”. Eu estou em meus 20 anos, mas eu tenho muita responsabilidade em minha vida.

Existe um elemento de fantasia para o seu personagem? "Isto é o que meus 20 anos poderia ter sido se não tivesse entrado no showbiz."

Isso é parte da razão pela qual foi emocionante para mim para assumir este papel. Eu sinto que ela é apenas totalmente normal e relacionável, mas ela é impulsionada, ela é inteligente e ela tem isso junto. E então ela também pode ser um desastre total. É muito bonita a forma como mulheres que estão no período dos 20 e 30 anos se saem. Elas querem o melhor dos dois mundos, e elas estão dispostas a lidar com as ressacas ou a dor de sair e se divertir na noite anterior.

Sua personagem é uma editora. Qual trabalho das 9 (AM) às 5 (PM) que você teria se não estivesse atuando?

Isso é difícil para mim. Eu realmente amo o design de interiores, por isso, talvez algo como isso, mas eu realmente não posso imaginar que ter um trabalho das 9 às 5 horas. Adoro cozinhar. Então, talvez eu poderia ser algum tipo de cozinheira-chef em algum lugar. Eu não sei!

Alguma vez você já mentiu sobre sua idade?

Claro! Durante todo o tempo. Eu costumava mentir sobre a minha idade para entrar em clubes e outras coisas.

Verdade?

Sim, mas acho que todos iriam saber quantos anos eu tinha de qualquer maneira. Eu já era muito conhecida na época em que estava tentando entrar em clubes, e eles me deixar entrar de qualquer maneira.

Claro. Deve ser difícil mentir quando todos podem pesquisar no Google o seu aniversário.

Eu sei! Não foi difícil para mim entrar. Eu conhecia a maioria das pessoas - não estou tentando soar como uma pirralha ou algo assim! Eu tinha uma irmã mais velha também, então ela facilitou para mim e então eu tive apenas que aproveitar. Super impertinente! Impertinente, impertinente. A identidade falsa nunca iria trabalhar para mim porque seria como: "Nós sabemos quem você é." Eu acho que eu levava a identidade da minha irmã.

Será que isso funciona?


Eu nem me lembro de ter que usá-la. Quem sabe.

Você morou no Brooklyn durante as filmagens desta série. Você aprendeu alguma coisa sobre os moradores de 20 e poucos lá?

Senti-me tão velha lá, para ser honesta. Eu morava em Park Slope, que eu amo, e isso não é onde muitos caras legais vivem - é um bairro familiar muito normal. Mas nós filmamos em Williamsburg, e algumas das roupas eram tão selvagens. Eu não conseguia entender. Eu estava tipo, "Deve ter tido tanto esforço!" Há muito a observar. As pessoas são bem legais e normais, mas eles estão vivendo como eles querem. Eu respeito isso, mas faz-me sentir velha, com certeza.

Então você não tem abastecido sua cozinha com frascos de pedreiro e começou a fazer seus próprios picles.

Estou nisso. Eu tenho feito isso em LA por algum tempo.

Espere, fazer picles?

Sim, eu fiz pickles, eu fiz limões em conserva. Nós bebemos nossa água nos frascos de pedreiro.

Isso é a coisa mais estereotipada do Brooklyn sobre você?

Eu acho que sim! Eu soube que havia uma mercearia na rua, uma “co-op”. Você obtém produtos e comida incríveis - é como um mercado de especialidade - a um preço com desconto, mas só se você voltar lá uma vez por semana. Nós tentamos fazer compras no “co-op”, mas depois percebemos que não podia porque não tínhamos um trabalho lá! É um compromisso. Mas também as pessoas que estão trabalhando lá são terríveis. Eles não sabem onde as coisas ficam. Eles não querem pôr seus mantimentos em sacolas, porque elas são todas mães que vivem no bairro e querem fazer compras no supermercado, mas não querem trabalhar lá!

Você já disse que Younger poderia tornar-se um prazer para homens. O que você acha dos homens da América?

Eu nunca percebi isso totalmente, mas quando eu estava em Gossip Girl tantas caras estavam tipo, "Eu amo quando minha namorada assiste porque eu amo essa série, mas eu não quero contar a ninguém." Eu não sei o que tem nessa série, mas acho que isso vai ser da mesma forma. Quando eu assisti a série, eu pude ver como eles poderiam ser atraídos por ela.

O criador de Younger, Darren Star, disse que ele estava realmente animado para dar-lhe um papel mais adulto. A sua associação com Lizzie McGuire tornava difícil obter esses papéis antes?

No início eu definitivamente lidei com isso muito. Mesmo agora com certos papéis nos cinemas, obtenho comentários incríveis e nem sempre vou conseguir o papel. Há definitivamente um estereótipo por causa do meu passado, começando tão jovem e as pessoas crescendo comigo. Mas acho que a série fez-me senti como um passo na direção certa. Eu nunca deixo de tomar decisões. Eu nunca quis entrar em uma série se não sentia que foi uma boa opção para mim. Esse programa veio em uma boa hora e me deixou realmente animada como nenhuma outra.

Darren criou ícones para a televisão. Você foi uma grande fã de Sex and the City?

Fã enorme. Grande fã de 90210. Grande fã de Melrose Place. Ele é realmente muito brilhante. Ele escreve coisas incríveis para as mulheres. E eu estou trabalhando com mulheres fantásticas que aprenderam todos os dias. Eu fico surpresa com as suas escolhas quando estamos filmando uma cena, então eu sinto que estou em boa companhia. Estou feliz por assumir um papel que é mais sobre a minha vida.

Então, a mãe de todas as questões de personalidade: Qual personagem de Sex and The City você é?

Eu acho que seria a Carrie. Eu acho que é pela mesmo motivo que eu gostaria de ser a Baby Spice.

Falando de música, você ainda está trabalhando em um álbum, ou você colocou isso em pausa?

Estou quase terminando as gravações. Eu estou indo para uma sessão hoje, que poderia ser a minha última. Meu Álbum está quase pronto, e eu estou apenas esperando. É duro. Eu lancei algumas músicas no ano passado, e logo quando eu lancei o meu single, começamos a filmar a série. Por isso, foi uma pequena inconveniência, porque eu realmente não tive a chance de promover adequadamente o meu single depois de estar fora da música por sete anos. Mas foi bom. Sinto que tenho um gostinho disso novamente e isso tem me animado. Eu definitivamente vou ter um single em breve. É apenas um ato de equilíbrio, de tentar ter duas carreiras que ocupam muito do meu tempo. E também sou mãe - o mais importante para mim.

Você esteve no estúdio com a artista pop sueca Tove Lo. Você mudou para o electro-pop após retornar no ano passado com um som folk?

O álbum ganhou um monte de vidas diferentes, eu acho que é esperado quando você toma essa grande oportunidade. É um pouco de electro-pop, muitas são apenas pop simples e direto, e parte delas ficou muito dançantes, o que é legal. Algumas músicas ainda têm um pouco do lado folk.

Bom – Eu amei “All About You”

Obrigado! Sim, eu realmente o queria para o meu primeiro single só porque eu o escrevi e foi uma música muito pessoal. Ele ainda vai estar no álbum, mas eu estou animada para o que estar por vir. Eu fui para a Suécia no mês passado e gravei cerca de quatro canções e realmente criou uma vibe legal para o álbum.

Bem, a Suécia é o melhor lugar para fazer um disco pop.

Eu sei! Nós não podemos pegá-los agora. Eles estão pegando fogo.


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog