segunda-feira, 23 de março de 2015

Não deixe de assistir! Veja a lista de filmes com a Hilary que serão exibidos essa semana.
Hilary Erhard Duff06:35 0 comentários


Paixão de Aluguel

Direção: Mark Rosman
Elenco:
 Hilary Duff, Heather Locklear, Chris Noth, Mike O'Malley, Ben Feldman, Vanessa Lengies, Caroline Rhea, Kym Whitley, Aria Wallace, Carson Kressley
Gênero:
 Comédia, Romance, Drama, Família
País:
 EUA
Ano:
 2005
Duração:
 110 min
Sinopse:
 Holly Hamilton (Hilary Duff) já está cansada dos namorados sem-futuro que a mãe (Heather Locklear) arruma. Para distraí-la da tristeza do último rompimento, a menina inventa um admirador secreto que iria paquerar, Jean, aumentando sua auto-estima. Para dar um rosto ao tal homem perfeito, Holly usa o amigo Ben (Chris Noth) tio de Amy (Vanessa Lengies), sua confidente. Na tentativa de manter a felicidade da mãe, Holly acaba não percebendo o homem ideal para ela própria.

Data      Horário     Canal
23/03     09:40       Mega Pix

Ela me Quer (She Wants Me)


Direção: Rob Margolies
Elenco: Josh Gad, Kristen Ruhlin, Hilary Duff, Charlie Sheen, Aaron Yoo, Debra Jo Rupp, Johnny Messner
Gênero: Drama, Romântica
País: EUA
Ano: 2012
Sinopse:
Sam (Josh Gad) é um jovem escritor que está trabalhando no roteiro de seu próprio filme, o qual tentará vender para sair do buraco e do anonimato. O jovem promete o personagem protagonista para sua namorada Sammy (Kristen Ruhlin), porém uma consagrada atriz hollywoodiana, Kim Powers (Hilary Duff), se interessa por seu roteiro, oferecendo a Sam a chance de tornar-se tudo que sempre sonhou em troca do papél principal.

Data      Horário     Canal                    
24/03     12:50       Studio Universal  
25/03     11:10       Studio Universal  

Na Trilha da Fama 


Direção: Sean McNamara
Elenco: Hilary Duff, Oliver James, David Keith, Dana Davis, Johnny Lewis
Gênero: Drama
País: EUA
Ano: 2004
Duração: 106 min
Sinopse: Terry Fletcher é uma menina muito ligada a seu irmão, Paul Fletcher. Em comemoração à formatura de Paul, Terry compra 2 ingressos para um show de rock, mas ele não pode ir por encontra-se de castigo. Contrariando o rígido pai, Mr. Simon Fletcher, os dois resolvem ir às escondidas e, fatalmente, no caminho de volta para casa, um caminhão ultrapassa o sinal vermelho atingindo o veículo da dupla. Terry, ferida, acorda no hospital e descobre que seu irmão não sobrevivera.

Determinada, então, a concretizar as aspirações de Paul, e apesar de todas as dificuldades e da resistência do pai, ela ingressa como bolsista numa concorrida escola de música. De início, sofre com a perda do irmão, mas seus amigos, dentre os quais o talentoso jovem Jay, ajudam-na a voltar a cantar com entusiasmo e acreditar no amor.
Ao final da jornada, Terry tem a chance de realizar seu grande sonho, inspirada pelo desejo de seu amado irmão: um concurso cujo prêmio é uma bolsa para estudar Música, no valor de dez mil dólares. Instala-se, então, no coração de Terry um profundo dilema, pois sua melhor amiga, Denise, alimenta o sonho de tornar-se uma grande violinista. A partir daí, cabe à garota a extraordinária tarefa de buscar dentro de si mesma toda a energia necessária para decidir quem ela realmente é, como lidar com as exigências de seu pai, a memória de Paul, a paixão por Jay e o desejo de seguir na trilha da fama.

Data     Horário    Canal
26/03    16:15        Telecine Touch
29/03    10:35        Telecine Touch

Material Girls

Direção: Martha Coolidge
Elenco: Hilary Duff, Haylie Duff, Anjelica Huston, Maria Conchita Alonso, Brent Spiner, Lukas Haas, Marcus Coloma, Christina R. Copeland
Gênero: Comédia, Drama, Família
País: EUA
Ano: 2006
Duração: 97 min
Sinopse:
Conta a história de duas patricinhas que são famosas simplesmente pelo fato de serem ricas, já que o pai era dono de uma poderosa indústria de cosméticos. Elas levam uma vida sem grande interesse e sem qualquer objetivo final, até ao dia em que a fábrica e a fortuna da família se vêem ameaçadas. Aí é que elas vão descobrir quem realmente são os seus verdadeiros amigos, além de aprender um pouco mais sobre a vida e o verdadeiro significado de coisas que são muito mais importantes do que o dinheiro ou a fama.

Data     Horário     Canal   
25/03    09:25         Mega Pix 

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog