sexta-feira, 27 de março de 2015

O que esperar do novo single.
Hilary Erhard Duff06:45 0 comentários


Ontem, 26/03, Hilary nos deixou tão exitados ao liberar uma prévia de um minuto de seu novo single, "Sparks" (Faíscas), acompanhado de imagens inéditas de Younger. Não poderia começar melhor, não é?

Então, o que podemos esperar? Pelo pouco que ouvimos podemos sentir o quanto a música é eletrizante e promete fazer você dançar. O que é ótimo! "All About You" e "Sparks" nos faz lembrar de um dos melhores álbuns de Hilary, o Dignity, e se o novo álbum tiver mais desse estilo, acho que podemos comemorar, pois vem coisa boa por ai.

A letra que foi co-escrita pela cantora sueca, Tove Lo, promete grudar na cabeça e nos fazer cantar "You make my heart go" sem parar. É uma letra bem sexy, romântica, bem parecida com "With Love", um dos seus singles de maior sucesso.

Aguardem até o dia 07/04 para ouvir a música toda, mas enquanto isso, fique com a pequena prévia:

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog