domingo, 21 de setembro de 2014

Hilary está de acordo com uma reunião com o elenco de Lizzie McGuire
Hilary Erhard Duff17:29 0 comentários


Viva Lizzie, Gordo e Miranda!
Para aqueles que não reconhecem esses nomes, eles foram os amados personagens da popular série do Disney Channel, Lizzie McGuire.
E embora episódio final da série foi ao ar em fevereiro de 2004, Hilary recentemente se mostrou interessada em se reunir com o elenco.
"Eu amo isso! Eu seria totalmente de acordo", disse ela ao Huffington Post . "Minha agenda está um pouco ocupada agora. Mas hum ... por que não?"
Sim, agora estamos cantando o single de Duff em nossas cabeças também.
Ela acrescentou: "Quero dizer, muitas pessoas adoraram-na [Lizzie]. Quem não a amava. Honestamente, trabalhando nessa série eu me tornei tão habilidosa na comédia e todas as coisas que eles iriam me propor"
Assim que a série terminou, Duff foi estrela de vários filmes, incluindo A nova Cinderela e Lizzie McGuire: Um sonho de pop star. Mas depois de algum tempo, a mãe orgulhosa precisava de uma pausa.
Felizmente, ela está de volta com um novo álbum, nova série na TV Land e agora, um possível reencontro a caminho.
"Foi uma série muito, muito divertida", explicou ela. "E, obviamente, as pessoas a amava e Talvez 'Lizzie: Onde está você agora?' 10 anos mais tarde. "
Ummm, quando podemos marcar em nossos calendários? 
Até os planos se tornarem oficial, Duff está focada em seu novo álbum musical. Programado para ser lançado neste outono, seu novo álbum contará com " Chasing the Sun "," All About You "e outras canções que você não ouviu falar ainda.
"Eu tenho trabalhado muito duro e o álbum é uma grande representação das experiências que tive em minha vida e onde eu quero estar", ela disse ao E!Notícias . "Estou muito orgulhosa do álbum que eu fiz."
Nós não podemos esperar! 


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog