sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Hilary Duff conversa com a ET Canadá sobre maternidade e seu novo álbum
Hilary Erhard Duff17:09 0 comentários


Atriz, cantora e escritora, Hilary Duff pode ter se afastado dos holofotes por algum tempo, mas isso não significa que ela não tenha se esforçado para o seu próximo álbum que está programado para chegar antes do final de 2014.

A ET Canadá conseguiu uma entrevista com Hilary para conversar sobre seu primeiro álbum em sete anos, e a ex-estrela do Disney Channel diz que não está com o objetivo de imitar o que ela fazia antes.

"Eu não sinto que tenha que ser quem eu costumava ser, ou tentar superar isso", disse Hilary para o ET Canadá.

A Celebridade de 26 anos multitalentosa também diz que ela teve um grande apoio de seus atuais colegas pop, embora ela não vá tentar se esforçar para se encaixar nesse molde.

"Eu sou um grande fã de todas essas garotas que só influenciam, você sabe", explicou a estrela. "Mas eu não queria ouvir o rádio e sentir pressão para soar exatamente como isso."

Falando em fãs, Hilary tem fé nos dela e como eles vão abordar esse nova “longa-metragem”

"Eu acho que as pessoas gostam de mim e se lembram de mim, e eles não estão querendo me ver falhar, mas você sabe que vai demorar um pouco para ser convincente," compartilha Hilary.

Durante esse período longe do brilho dos holofotes, Hilary tornou-se uma mãe de um "pacote de alegria" chamado Luca. A estrela diz que a maternidade revolucionou suas prioridades.

"Ser mãe, agora, tomou tanta pressão fora do 'e se' Tipo, ‘E se?’. Okay. Eu ainda vou ser mãe de Luca e ainda tenho um papel importante na vida. E eu acho que ter tomado essa pausa me fez ser humana novamente.”

Certifique-se de entrar em sintonia com a ET Canada hoje à noite para a nossa entrevista completa com Hilary Duff, incluindo Hilary falando de equilibrar a maternidade e o estrelato.

Fonte

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog