sexta-feira, 19 de setembro de 2014

The Social: Sete perguntas para Hilary Duff!
Hilary Erhard Duff16:28 0 comentários


A atriz e cantora Hilary Duff esteve no The Social hoje (19/09) para conversar sobre seu quinto álbum de estúdio e seus novos singles, Chasing the Sun e All About You. Nós conversamos com a jovem de 26 anos, no camarim para algumas perguntas web exclusivas. Aqui está o que ela tinha a dizer sobre seu filho de dois anos de idade, Luca, suas obsessões na TV e trabalhar com Ed Sheeran e Colbie Caillat.

Q: Qual música está atualmente batendo o recorde de ouvidas em seu dispositivo de música?

Hilary Duff: Eu acho que, provavelmente, o álbum de Sam Smith. É bastante repetida agora!

P: Você tem gastado muito do seu tempo em viagens, especialmente ao longo das últimas semanas promovendo seus novos singles. Há algum item fundamental para levar com você durante a viajem?

HD: Hmmm. Eu sempre estou viajando com meu mophie porque eu estou usando meu celular o dia todo. Ele salva a minha vida sempre que o meu celular está descarregando no momento em que estou pegando um avião. E, obviamente, os meus produtos para a pele.

Q: Qualquer coisa que a faça lembrar de Luca?

HD: Meu celular... Oh! Na verdade, eu levo alguns de seus carros pequenos na minha bolsa em todos os momentos. Eu tenho alguns deles aqui agora mesmo! Ele tem um pequenos (carros) do personagem “Relampago McQueen”, pois ele está obcecado com ele (McQueen) e sempre me faz sentir bem quando eu encontro um. Aqui está um! ... Oh não, isso é um pirulito que uma menina me deu hoje. Aqui está! Mas não, principalmente fotos e coisas no meu celular que me ajudam a passar. Mas é bom ver os pequenos lembretes dele quando estou mexendo em minha bolsa e encontro um carro.


P: Você recentemente postou uma foto no Twitter de si mesmo completando a Sydney Harbour Bridge Climb. Se você pudesse experimentar algo novo - um passatempo, um alimento, qualquer coisa - o que seria o próximo item da sua lista?

HD: Você sabe, depois de fazer isso, que não era muito assustador - foi realmente muito legal! A conversa foi então criada, "Oh, você já praticou Bungee jumping?" Ou "Você já saltou de um avião?" E eu acho que eu iria tentar, mas eu não tenho um desejo ardente por isso. Eu realmente quero - quando estou em Nova York, se eu tiver algum tempo - tentar atirar vasos, como um vaso de barro. Essa é a próximo coisa.

Q: Posso apenas dizer que suas postagens do Instagram com Luca são as melhores! Eu amo o clipe de “Chasing the Sun” quando ele está dançando. Mas os seus últimos tweets estão faltando Luca. Quais são suas atividades favoritas a fazer com ele?

HD: É tão divertida a idade que ele está agora. Posso incluí-lo em tudo agora. Então, se estou cozinhando o jantar, ele sempre pode me ajudar. Ou tomamos banhos juntos ainda o que é muito divertido, porque ele é como um homem selvagem. Ir ao parque é incrível! Gosto de me levantar cedo - realmente muito cedo - e somos os primeiros a chegar ao parque e tê-lo (parque) só para nós. Tudo, ele é tão capaz de tudo, agora que ele pode ir junto para o passeio.

Q: Você está de volta para TV - o que é muito emocionante - na série de TV Younger! Mas diga-nos: qual é a sua atual obsessão na TV?

HD: Não tenho tanto tempo e nunca são o suficiente para vê-los todos. Eu amo House of Cards, Orange Is The New Black, Blacklist. O que mais? Scandal. Estou tão animada para Scandal! Mal posso esperar! Acabei de me mudar para Nova York, então eu tenho que configurar meu DVR novamente. Vai ser o primeiro que vou colocar e eu estou tão animada! O que mais eu assisto? Eu vejo bastante dramas.

Q: No seu próximo álbum, você trabalhou com alguns artistas incríveis - Colbie Caillat e Ed Sheeran. Conte-nos sobre essa experiência.

HD: Eu tenho tido muita sorte com esse álbum por trabalhar com pessoas muito legais. “Chasing the Sun” foi escrito por Colbie Caillat a quem sou grande fã! E quando você ouve a música realmente se sente alegre, marca o verão sobre ela. E Ed Sheeran foi alguém que também escreveu uma canção para o meu álbum e foi uma experiência incrível! Ele é tão talentoso e foi muito divertido estar no estúdio gravando com ele. Então, eu tive muita sorte e me orgulho de ter essas duas músicas no meu disco.


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog