terça-feira, 23 de setembro de 2014

Hilary: "Ter uma família centrada me ajudou a me acalmar"
Hilary Erhard Duff07:24 0 comentários


Hilary Duff é um livro aberto quando se trata de sua vida privada.

O Toofab's apanhou-a no evento que "A estrela de Lizzie McGuire- estava se unindo com Trident Gum e Smiles Across America para obter milhões para crianças obterem o acesso ao tratamento dentário adequado - para falar sobre tudo, desde a vida após sua separação de Mike Comrie até a sua nova música.

A estrela pop não tem medo de compartilhar as suas experiências com seus fãs, muitas vezes usando suas páginas nas redes sociais como uma forma de obter "uma espreitadela dentro da sua vida."


"
Na minha página do Instagram, eu sinto que sou muito honesta", a atriz de 26 anos revelou. "Eu compartilho as coisas, porque eles me fazem feliz, ou é algo que eu amo, ou é algo que é um pouco de uma luta . Estou compartilhando porque quero compartilhá-lo, e é o minha forma de controle. "

Duff e seu ex-marido ainda parece serem melhores amigos, depois da sua separação. Ele participa de férias em família, com o filho de 2 anos de idade, Luca, ou desfruta o Festival Coachella, a dupla manteve-se perto um do outro depois de anunciar sua separação em janeiro 2014.

"
Somos bons amigos e temos muito respeito um pelo outro", ela disse. "Nós nos amamos."


Hilary claramente abraçou a maternidade, postando "tudo" sobre como a sua vida mudou desde que teve seu filho.

"
Eu sinto como se nem me lembrasse quem eu era antes de eu ter ele," ela declarou. "Ele me ensinou a ter paciência, que eu não tinha antes. Estou neste negócio desde que eu tinha 12 anos, eu sempre estava ocupada e em movimento. Eu acho que tê-lo ajudo-me a centrar e me acalmar e me fazer perceber que as pequenas coisas são importantes ".

"Eu recebi muito mais confiança como uma mulher como um todo, não apenas como uma mãe
", ela continuou. "Em meu trabalho e na minha vida todos os dias - eu acho que há uma confiança que vem com a maternidade."

A beleza loira está terminando o seu primeiro álbum em sete anos, e ela faz algumas coisas ousadas com ele, inclusive ostentando um biquíni em seu vídeo da música "Chasing the Sun", e sobre a separação com o relacionamento com seu ex.

"
Eu comecei a gravar em setembro passado. Depois de fazer uma pausa de sete anos, ele me levou algum tempo para encontrar a direção do meu recorde", explicou ela. "Uma vez eu entrei no estúdio, era como se a memória voltasse. Foi bom cantar e voltar a estar na frente do microfone. "

Hilary descreveu seu álbum como um "
Uma caixinha sobra a minha personalidade", com "pop" e influências "folk".

Seu mais recente single, "All About You", é sobre estar com alguém que você tem "
uma química louca". "Eu me sinto sortuda por eu ter sido capaz de experimentar isso porque é um passeio divertido. É um pouco travesso, para mim, o que é divertido", ela brincou.


Duff é uma mãe ocupada, que está trabalhando em um novo álbum e está prestes a começar a filmar a sua nova série de televisão, "Yonger", mas ela ainda encontra tempo para cuidar do seu corpo.

"
Eu amo me exercitar. Eu não faço para estar em grande forma. Eu faço isso porque eu amo" . ela admitiu . "Quando eu não vou, eu me sinto uma bruta. Tudo consiste em moderação. Você tem que encontrar. o que você gostaria de fazer eu não gosto de estar dentro de uma academia, mas eu amo pull ups, boxe, coisas com cordas, marretas. Mas não correr na esteira "


Ela também permanece ativa para correr um pouco atrás de Luca "
Eu estava longe dele por 10 dias.Depois de passar o fim de semana com ele, eu acordei tão dolorida, meus ombros e braços estavam morrendo E... ele nunca se senta. Isso é um bom treino também. "


Outra grande lição que ela está ensinando é a importância da saúde oral. "
Depois de ter Luca, eu sei o quanto é importante para as crianças a escovação dos dentes e começar a ter bons hábitos desde cedo", disse ela.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog