sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Hilary Duff ajuda a transformar imagens sociais em uma conversa com Casetify
Hilary Erhard Duff06:29 0 comentários


Hilary Duff, cantora, atriz e mãe está fazendo um grande retorno, unindo forças com a tecnologia start-up, Casetify, uma plataforma de projeto social onde você pode transformar fotos do Instagram e Facebook em capas para dispositivos móveis. Estreando uma coleção exclusiva, a Casetify oferece o que Hilary Duff faz de melhor; projetos de qualidade, estilo chique sem esforço.

Hilary Duff vai mostrar fotos do celular personalizado e desenhado por ela através de seus meios de comunicação social, o que reflete o seu novo estilo e single, "Chasing the Sun" - primeiro single depois de sete longos anos - incluindo rodadas de brindes através de sua mídia social.


"
Casetify foi um presente perfeito da minha melhor amiga, e adorei a idéia de ser capaz de mostrar minhas memórias favoritas e expressar o meu estilo despreocupado", disse Hilary Duff. "Eu tenho toneladas de fotos de momentos especiais, então eu queria encontrar uma forma criativa de compartilhá-las com os fãs e a Casetify fez todo o sentido."

Como muitas celebridades em Los Angeles, como Jessica Alba com Honest Co., Justin Timberlake com o Myspace, e Dre com Beats, Hilary Duff está colocando seu capa de empresária de volta e explora a tecnologia start-up pela primeira vez, e se envolve com os seus milhões de fãs de uma maneira que nunca foi feito: transformando suas imagens em uma conversa.

"Hilary Duff é um empreendedora de coração, e nós estamos em êxtase sobre ela unir forças com uma tecnologia de startup para ajudar a expressar seu estilo e comemorar memórias”, disse Wesley Ng, co-fundador e CEO da Casetify. “Casetify foi fundada com um espírito livre e um objetivo nobre:. Criar capas meticulosamente trabalhadas com suas imagens sociais. Combinadas, queremos ajudar os outros a expressar sua individualidade e estilo.”





FONTE

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog