sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Hilary Duff: Eu não faço Muita Dieta!
Hilary Erhard Duff06:03 0 comentários


Hilary Duff retornou ao cenário musical, e mostrando o seu corpo tonificado em volta de um biquíni. A mãe de um menino de 2 anos de idade, Luca, mostra a sua invejável forma no novo vídeo para o seu mais recente single "Chasing the Sun". Então é claro que tínhamos de descobrir os seus segredos de beleza - imediatamente.

“Eu treino na Rise Movement três vezes por semana”, diz Duff a People sobre a academia, um estúdio exclusivo em Los Angeles, que oferece yoga, bem como sessões de treino privado e pessoal. "Nós nos concentramos em treinamento de força, treinamento metabólico e formação de mobilidade. Estamos sempre fazendo coisas novas, e eu nunca tive um treinamento tão divertido antes.”


E Duff, 26 anos, fez questão de intensificar sua rotina de cardio antes de colocar o biquíni preto sexy usado no vídeo. "Além do meu treinamento, eu estava fazendo corridas na pista e correndo nas escadas do estádio."

O clipe mostra flashes da cantora nos momentos em que está entediada em seu trabalho e sonha acordada que está se divertindo na praia com um homem sarado passando potetor solar em seu corpo. Assista o clipe abaixo. (E se está partindo para a praia neste final de semana, você pode fazer o download da música aqui).

Além de estar treinando muito, Duff diz que seu hábito alimentar balanceado ajudou a manter seu físico sarado durante as semanas anteriores às filmagens. “Não faço muita dieta, eu tento comer coisas saudáveis mas não me privo de coisas que sinto vontade”, ela compartilha. “Muita proteína e vegetais. Poucos dias antes das filmagens do vídeo, eu diminuí a quantidade de sal e cortei carboidratos e álcool. Além do mais, eu faço Zumba”

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog