quinta-feira, 24 de julho de 2014

10 momentos em que Hilary Duff mudou sua vida antes do seu retorno!
Hilary Erhard Duff07:36 0 comentários


Acompanhei os dias de Lizzie McGuire que já é tão distante, tão distante*,  em relação a sua nova série de TV e seu primeiro single do seu próximo álbum que está estreando esta semana! Hill está de volta e melhor que nunca. Assim, em honra ao retorno da nossa estrela da Disney Channel, aqui estão todas as vezes em que Hilary Duff marcou a sua infância.



1. Quando ela estrelou como uma adolescente artística e atrevida em Cadet Kelly, provando que você pode manter-se fiel a si mesmo, não importa para onde você vá.

2. Quando ela (Lizzie) e Miranda lhe mostrou como mover um busto em uma festa de dança na 8 ª série. 

3. Quando ela finalmente criou coragem e chamou um jogador de futebol americano popular de idiota / gostosa mudança de vida em A nova Cinderela. (Relacionado:. Quando ela fez você se apaixonar por Chad Michael Murray mais uma vez) 

4. Quando ela lembrou-lhe como o maldito fantasma Gasparzinho era santo, e fez você desejar que poderia atirar magia para fora de seu alcance. 


5. Quando ela chegou para  beijar Aaron Carter e participou de seu vídeo musical, e você basicamente explodiu em ciúmes, mas também os amava como um casal. 

6. Quando ela lançou seu álbum de estréia, Metamorphosis, e foi como se o mundo inteiro finalmente fizesse sentido. 
 

7.Quando ela mostrou aos inimigos que quem manda é Lizzie McGuire, e fez você perceber que ser você mesmo é bom o suficiente! 
Eu não posso ser a capitã das lideres de torcida, eu não posso ser a editora do anuário e não posso sentar na parte legal do refeitório, mas as pessoas querem ver as mudanças e não, não, não estou falando sobre o guarda-roupa.
8. Quando ela estrelou como a irmã de Tom Welling em Doze é Demais, e quando você gostava de ficar sem fazer nada o dia todo??


9. Quando ela pousou como uma estrela pop italiana em Lizzie McGuire: O filme, e fez você querer mudar para a Itália IMEDIATAMENTE. 


10. Quando ela mostrou suas verdadeiras cordas vocais ao levantar a sua voz, e ainda mais, provando que Hilary Duff sempre é e sempre será, a * rainha *. 


* Tão distante é a tradução de So Yesterday, um dos primeiros singles de Hilary.







0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog