sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Seis razões pelas quais "Chasing the Sun" é único e perfeito!
Hilary Erhard Duff08:15 0 comentários


Colocar em minha cabeça o fato de que Hilary Duff realmente fez o seu retorno esta semana tem sido surpreendentemente difícil de fazer. É um pouco surreal, como um artista de outro tempo e era que você nunca espera realmente ver de novo, de repente apareceu do nada e começou a mostrar que eles nunca nos deixaram. Quero dizer, isso é Hilary Duff que estamos falando aqui - a mesma mulher que é a única responsável pela própria existência de Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus e os Jonas Brothers. Seu retorno à música pop depois de um exílio auto-imposto longo é basicamente o mesmo que Michael Jackson ressuscitasse dos mortos 
soltando um follow-up de Thriller. 

Infelizmente, no momento em que todos nós deveríamos estar celebrando o retorno de uma ícone cultural, eu testemunhei um monte de ódio dirigida para Hilegend.Tem havido queixas infundadas sobre ela não fazer música de dança, lançando uma canção 'chata' (não nas minhas palavras) e mantendo uma sibilante imagem limpa em vez de Miley-
fying herself.

Eu sou o único que tenho um bom gosto? Com algum cérebro? Com alguma dignidade? Eu poderia ir além e além, mas eu não vou.

Na verdade, sim eu vou.

Aqui estão as seis principais razões por que "Chasing The Sun" é o single de retorno perfeito para Hilary Duff.


6. Não é uma canção de amor ou uma música de festa 


Ao contrário do que as pessoas que lêem Popjustice provavelmente acredita, a melhor coisa sobre Dignity não era Hilary cantando tween-rock para dance-pop, era as letras das músicas que realmente fez do álbum um clássico pop. Enquanto 95% das estrelas pop femininas só estão autorizadas a cantar sobre as mesmas três coisas: amor, sexo, e festas, Hilary cavou fundo e escreveu sobre todos os tipos de coisas. Há um sobre auto-aperfeiçoamento ("No Work, All Play”"), uma crítica para seus contemporâneos superficiais ("Dignity"), um conto preventivo sobre pessoas falsas("Gypsy Woman"), e até mesmo uma canção sobre paparazzis ("Dreamer ").


Liricamente, "Chasing The Sun" lembra " No Work, All Play” com um toque de Metamorphosis jogado em boa medida. É preciso um assunto muitas vezes piegas como alcançar seus sonhos e aproveitar o momento, de uma maneira que seja fresca e carinhosamente doce. É positivo, sem soar como uma afirmação de Facebook coxo. E como o Lorde uma vez disse em uma canção que eu não me lembro tanto: "Eu estou meio por cima ergo e minhas mãos para cima." 

5. É um adulto-contemporâneo para adolescentes
Alguns pressionados por inimigos (provavelmente um LiLoser stan) escreveram que "Chasing The Sun"soa como "Paris Hilton fazendo um karaokê de Sheryl Crow ", como se isso fosse uma coisa ruim.

Hum, OLÁ - é isso que faz "Chasing The Sun” ser incrível. Ela soa como Sheryl ou Colbie Caillat (que foi co-escrita por ele, no caso de você não saber), mas com o início da década de 2000 era Metamorphosis a matriz do pop. Ela reflete a nova crescida Hilary Duff, mas com um aceno de volta para seus primeiros dias.

Todo mundo está vendendo saudade estes dias, mas ninguém fez isso tão sutilmente e sem esforço, como Hilary fez com "Chasing The Sun".



4. É doce 


Esta não é sombra para Miley Cyrus, porque eu sou provavelmente o maior fã de Bangerz com mais de 25 que existe, mas não é bom ouvir algo que é apenas agradável pelo menos uma vez? Há uma doçura e pureza em "Chasing The Sun" que é tão difícil de encontrar nos dias de hoje, especialmente entre as atuais contemporâneas de Hilary.

Por que você acha que “Happy” de Pharrell foi um sucesso tão grande? Claro, por ser divertido e cativante certamente ajudou, mas as pessoas a adoram porque é só uma porra de canção agradável que nos faz sentir bem.


3. Ele reposiciona Hilary Duff como boa menina do pop


Apesar de ser uma viciada em crack irresponsável, Lindsay Lohan ainda é muito legal. Então é Rihanna. Então é Lana Del Rey. Então é Miley. Hilary Duff não é legal. Ela não é uma brega try-hard como Katy Perry, mas ela não é legal. Ela é a menina bonita ao lado que você adoraria casar ou ser o melhor amigo dela, mas você provavelmente não vai levá-la para o clube a menos que você só planeje ter duas bebidas e estar em casa depois de uma hora.
Mas o pop precisa de uma Hilary Duff, alguém para representar as poucas pessoas realmente agradáveis ​​que ainda existem neste mundo. Ela é bem-comportada e real, e possui uma relatability aspiracional que faz dela o modelo perfeito para cada ser humano no planeta inteiro. "Chasing The Sun" encarna isso, e coloca Hilary de volta no mesmo bom papel de menina que ela estava em quase dez anos atrás, quando seus contemporâneos eram pirralhos, como Avril Lavigne e Ashlee Simpson.


2. O vídeo da música 


O vídeo da música "Chasing The Sun" é tudo. Não só é capturar o espírito da música, também é cheio de humor sem ser uma comédia brega e lembra à adorável Lizzie McGuire que nos fez apaixonar por Hilary Duff. As cenas de escritório são como assistir a qualquer um dos muitos filmes terríveis do Hil; você sabe que Hammy é clichê como o inferno, mas porque é Hilary Duff tudo isso só se torna realmente bonito e agradável.

1. É a calma antes da tempestade 


A mesma queixa que eu continuo ouvindo sobre "Chasing The Sun" é que é ou entediante ou abaixo do esperado. Primeiro de tudo, não é chato, é apenas sutil. Em segundo lugar, vocês não sabem como a música pop nestas situações funciona? Você libera a canção mais segura primeiro para facilitar as coisas, em seguida, arrasa com o segundo single. Pense "Toxic", "Poker Face", "We Belong Together", "Wrecking Ball”... A lista continua. Este é um período de reintrodução de Hilary - as pessoas precisam saber quem ela é, na verdade, de volta antes que ela traga à tona as grandes armas.

Além disso, eu acho que o fato de que ela voltou com um hino discreto de verão é infinitamente mais emocionante e inesperado do que se ela voltasse com um whomp banger EDM whomp ou música de dança de Kylie-lite. O fato de que algumas pessoas não concordarem com isso só me faz querer discutir.

Se você estava realmente esperando Hilary Duff voltar com alguma nova imagem nervosa e um Diplo / Sia / Dr. Luke ditty, então você provavelmente deve voltar para “With Love" e "Come Clean", e não deveria ter escutado antecipadamente o retorno de Hilary, em primeiro lugar.

Em outras palavras, 98% das opiniões negativas sobre esta canção são tendenciosas e irrelevantes, então STFU.


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog