sexta-feira, 3 de abril de 2015

Hilary revela novidades em sua nova entrevista.
Hilary Erhard Duff14:01 0 comentários


O site Examiner divulgou uma entrevista com o elenco de Younger. Hilary que foi bastante elogiada pelos seus colegas, revelou algumas novidades que você pode ler abaixo:

Conte-nos sobre como foi trabalhar com Darren Star e a lendária Patricia Field.
Eu sou basicamente super fã de Darren, de modo a estar em uma série com ele é realmente emocionante. Eu continuo comparando-a com as outras séries, mas eu não gosto de fazer isso, porque ela realmente tem o seu próprio conceito. É realmente única. É muito feminina. Tem um monte de coisas lá para todas as idades das mulheres. Ela tem o coração de Nova York, que o que é muito divertido. É filmada rapidamente como Sex and The City. . Obviamente, Patricia Field está fazendo todo o guarda-roupa e ... ela é simplesmente fantástica. Você percebe que ela é o que ela é quando você usa uma roupa e todos pensam que ela é meio “meh”, e aí ela fala “coloque três cintos”, e você fica ‘três cintos?’. E ela diz ‘apenas coloque’. E você coloca os três cintos e aí está, pronta. E você pensa ‘É por isso que você é quem você é’. É muito legal!



Conte-nos sobre o seu cabelo azul.

Eu gostaria de ter uma boa razão. Não é que, no fundo, é apenas um cabelo azul e eu nunca fiz isso antes e eu estava de férias e olhando para o mar e eu estava tipo, "Eu amo essa cor e pintarei no meu cabelo." E meus amigos falaram, "O quê?" ... Mas eu adoro isso, é divertido, é só por um mês, ou talvez um pouco mais.

Você pode nos contar sobre sua música?

Meu álbum está quase pronto. Estou esperando por uma música, o que é realmente animador. Levou um longo tempo e eu aprecio a paciência de todos. Mas o single se chama ‘Sparks’. Será lançado dia 7 de Abril e estarei filmando o vídeo na semana que vem em Los Angeles. Eu fui para a Suécia e acho que isso trouxe vida para o álbum, e o colocou no caminho que precisava. Eles são tão talentosos com o pop lá, mal posso esperar para todos ouvirem.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog