quinta-feira, 2 de abril de 2015

Confira a nova entrevista de Hilary para Refinery!
Hilary Erhard Duff07:34 0 comentários


Hilary Duff tem feito uma campanha ultimamente para levar as pessoas a vê-la como uma adulta. Ações falam mais que palavras, porém, por seu papel na nova série da TVLand, Younger, é o que finalmente vai fazê-la. Sua personagem, Kelsey Peters, é uma assistente ambiciosa e talentosa numa editora fictícia. Ela é ainda suscetível às mesmas loucuras como muitas mulheres na casa dos 20, que incluem alguns dos maiores fãs de Duff. Durante a primeira temporada (spoilers suaves à frente, mas nada que vá estragar a série), Kelsey tem um caso comum com um escritor casado, o seu copo menstrual fica preso em sua vagina e ela distribui um vibrador de brinde em um encontro duplo.

É verdade: É preciso um programa chamado Younger (Jovem) para Hilary Duff  finalmente atingir a idade adulta. A ironia não vai a ser ignorada por ninguém .Nós sabemos tudo sobre a sua nova série e o seu retorno a atuação por ela mesma.



Você tinha pensado em voltar para a TV?
Honestamente, eu estava querendo terminar o meu álbum, então o momento não foi ótimo para mim. Sempre quis voltar para a TV, e eu não encontrava  a coisa certa. Quando você se inscreve para uma série, você espera que ela dure por uns oito anos. Eu acho que só esperava o projeto certo.


Younger foi o projeto certo?


Sempre fui uma grande fã de Darren Star, então eu estava ansiosa para ler o piloto. Fiquei tão surpresa com o quão perfeito era, realmente. Eu li um monte de scripts, e isso foi realmente engraçado [e] relacionável. Tinha um grande coração, mas também era muito atual, muito ousado de um jeito cômico. Eu sabia que seria uma boa oportunidade para mim agora. Uma jovem garota que é realmente ambiciosa em seu campo e a vida pessoal dela é uma bagunça; Acho que muita gente pode se relacionar com isso. É divertido para mim começar a interpretá-la, porque é tão diferente de como levei a minha vida

O que tem na série que pode surpreender as pessoas?


Eu acho que lidamos com um monte de questões femininas muito engraçadas. Meu personagem em um episódio fica obcecada com um copo menstrual e ela quer usá-lo só que ele fica preso na vagina dela e não pode sair. Elas estão no meio de uma reunião e eu corro para o banheiro, e Liza [Sutton Foster] basicamente faz uma cirurgia em mim. É tão engraçado. Eu acho que é sobre amizade e mulheres de todas as idades, unidas, reinventando-se e enfrentando problemas reais de uma forma engraçada, sincera.

Há tanto apoio feminino em Younger.
Totalmente. Estávamos todos conversando no final da temporada, e nós ficamos tipo, nós amamos o fato de que essa série traga todos os nossos problemas. Os problemas dos nossos personagens não são sobre os homens o tempo todo. Há coisas que acontecem no local de trabalho, umas com as outras - Quero dizer, não há dúvida que há sexo e muios colírios para se olhar-, mas não é sempre sobre os homens.O que é legal. É muito orientador para as mulheres.


Em outra vida, você queria trabalhar em uma editora como Kelsey?
Cem por cento; Eu adoraria. Ela é como um pequeno buldogue. Ela vai atrás do que ela quer. Ela se fode muito, mas ela sempre faz tudo dar certo. Ela faz travessuras pouco aqui e ali, que é muito divertido para mim começar a interpretá-la. Quando você está assistindo o programa, você está se aproximando porque você gosta tanto dela, mas você está meio presa, ' não não faça isso!' — mesmo que você provavelmente iria querer fazê-lo, também. Algumas das suas escolhas são meio suspeitas, mas ela é uma boa garota,e a dinâmica no escritório é muito legal entre ela e Liza. É um bom lugar para trabalhar. Um local de trabalho criativo, estressante, ocupado. Seria legal.

É diferente voltar ao trabalho agora que você é uma mãe?
Sim, essa parte é muito difícil. Tinha trabalhado um pouco no meu álbum, mas vou fazer o mesmo esquema. Então, sim, foi difícil. Senti que perdi muito, mas eu tirei da minha mente, eu digo, não tenho um emprego normal, então eu provavelmente passarei mais tempo com o meu filho do que a maioria das pessoas que têm um trabalho de 9 a 5. Isto foi por três meses intensos e eu tinha os fins de semana com ele, mas sim, eu serei uma mãe por toda a vida. Foi um desafio, e também foi capacitante, foi como, ' Sabe? Isso me faz feliz. Sinto-me satisfeita de fazer isto. Eu sei que eu preciso dele para minha vida e para a minha sanidade.Mas é o meu trabalho.' Eu deitei a cabeça no obro dele e disse: a culpa é da mamãe, eu sei que isso é duro. Tenho certeza que qualquer mãe falaria isso, você se sente culpada por estar longe e não fazer coisas como colocar seus filhos para dormir todas as noites.

Luca entende o que você faz?

Digo-lhe que mamãe vai para o trabalho. Ele fica tentando descobrir porque as pessoas querem vir tirar fotos comigo ou tratar-nos um pouco diferente, o que é meio triste, mas eu acho que isso depende do lugar. Ele sabe que eu sou uma atriz e cantora. Seu pai começou a ler um livro para ele chamado Good Night, Los Angeles, e há uma parte que tem, 'As atrizes e estrelas de cinema que vivem em Los Angeles ... diga boa noite para elas. ' Eu acho que Mike lhe disse: 'Isso é o que a mamãe faz. Esse é o seu trabalho. "Assim, toda vez que [Luca] vê essa garota glamourosa em um vestido no livro, ele diz,' Oh, é mamãe! Ooh, mãe! "Eu não acho que ele bem entende o conceito, mas ele vai estar entendendo isso em breve.


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog