sexta-feira, 3 de abril de 2015

"Eu tento colocá -lo na cozinha" Hilary sobre Luca para a People
Hilary Erhard Duff14:29 0 comentários


Hilary Duff já descobriu o chef em seu filho de 3 anos. A ocupada mãe conversou na última terça-feira na premiere de sua nova série, Younger, em NY, sobre a deliciosa atividade de mãe e filho que ela descobriu com Luca Cruz – cozinhar!



“Ultimamente, Eu tento colocá -lo na cozinha porque eu amo”, disse Duff, de 27 anos. Mas a ex-estrela do Disney Channel não deixa seu pequeno homem sozinho na cozinha! Ela permite que Luca faça bagunça com potes e panelas enquanto ela faz o trabalho duro.

“Eu tento cozinhar coisas que envolvam muitas tigelas, onde ele pode ficar mergulhando coisas dentro”, explicou a atriz e cantora. “É bom para ele tocar na comida, brincar e depois comê-la.”


E esse hobby pode ser uma pausa agradável para quando Duff precisa parar e respirar. “Essa tem sido minha atividade favorita porque é relaxante e ele está curtindo“, ela diz sobre seu passatempo culinário. “Ele é tão apaixonado por trens e carros, esconde-esconde, pega-pega, corrida – eu nunca fico sentada!“

O ritmo da maternidade aumentou desde que Duff se divorciou de seu marido, Mike Comrie, 34. Mas a atriz ainda consegue misturar trabalho e diversão com a ajuda do ex, que levava Luca ao set enquanto ela estava filmando.


“Ela é uma mãe que está sempre pensando no filho, mesmo quando ela está longe dele”, disse Debi Mazar, co-estrela de Hil em Younger. “Ela estava sempre filmando-o, levando-o ao set, apresentando ele às pessoas”, disse Mazar (Ela também diz que nunca encontrou uma babá!)

A mãe de primeira viagem está com a agenda cheia devido a sua carreira e família, mas ela “não mudaria muita coisa“, ela diz, o que é um tema chave em sua nova série.

“[A mensagem] que estamos nos esforçando para passar é não ter muitos arrependimentos. É aceitar o que vier em seu caminho, as dificuldades, passe por elas, descubra como se reinventar, persevere para frente.“, disse Duff.



0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog