quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Hilary Duff troca de carros para enganar paparazzis
Hilary Erhard Duff06:35 0 comentários


A cantora de 26 anos, que acaba de lançar o seu primeiro single em sete anos, disse que os fotógrafos seguem-a por cerca de 11 horas todos os dias. 

"Eles tendem a estar lá desde 7h30 da manhã até as 6 da noite", disse Duff ao AAP de dentro do seu quarto de hotel em Sydney na quarta-feira,09/09. A cantora está na cidade para promover o seu novo single, All About You. 

Ela disse que se abaixa em seu carro, ou tem um carro diferente para evitar os fotógrafos...



"Quando eu estava grávida e prestes a ter o meu bebê eles eram implacáveis​​, eles estavam do lado de  fora minha casa em todos os momentos."

"Assim, eu gostaria de alugar um carro até eles descobrirem o segundo, gostaria de trocar por um novo", disse ela. 

Duff é uma graduada no acampamento Disney - fez a transição de estrela infantil na série de TV Lizzie Maguire para a atriz adulta e estrela do pop sem macular a sua imagem. 

Ao contrário de sua sucessora, Miley Cyrus, Duff conseguiu se manter saudável enquanto pegava papeis em filmes como A nova Cinderela (2004) e, em seguida, papeis adultos em War, Inc (2008) com o ator John Cusack. 

A cantora é agora mãe de um filho de dois anos de idade, Luca, que ela teve com seu marido ex-jogador de NHL, Mike Comrie - o casal está agora separado. 

Ela disse que em quase todos os momentos de seu dia é a espera de fotógrafos. 

Dia a dia e em eventos que tornaram-se grandes momentos. 

"Eu vou estar alimentando um medidor e eles (paparazzi) ficaram 'sobre o meu ombro' e eu digo ' agora não estou em um tapete vermelho, eu estou na rua,alimentando meu medidor," disse ela
"E estou em minhas roupas de exercício quase todos os dias, o que há de interessante nisso?"
Não é nenhuma surpresa que ela quer o seu filho tenha uma vida normal e preferiria que ele não aparecesse em um show business. 

"Eu vou tentar encorajá-lo para outras coisas. Eu não sei se dependesse de mim eu não escolheria isso para ele, ", disse ela. 

Duff está retornando para as paradas de sucesso após um tempo de sete anos longe da música. É uma longa pausa, mas ela disse que depois de turnês seguidas de 15-20 anos, ela precisava de um tempo naquele momento. 

"Eu apenas senti como se cada um dos meus dias fosse agendado para mim e toda as pessoas estavam decidindo o que eu faria todos os dias", ela falou. 

Depois de um tempo, mais do que o previsto, Duff sentiu que agora tinha algo a dizer - ou o suficiente para levá-la de volta para o estúdio de gravação. 

Enquanto o seu último álbum, Dignity, foi mais um registro de dança, Duff está tomando uma rota folk em seu próximo disco pop. 

Mas o cenário musical tornou-se mais vigoro desde quando Duff lançou o seu último álbum.Há mais Bootys twerking no palco agora do que há princesas do pop perfeitas. E Duff ainda tem uma das imagens mais saudáveis ​​do mundo pop. 

Mas isso não é algo que está prestes a mudar tão cedo. 

"Eu tenho uma criança de dois anos de idade, eu não vou pousar nua tão cedo... Eu não vou levar os meus tops e ficar nua em vídeos", disse ela.

FONTE

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog