quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Hilary discute sobre o amor eterno de Aaron Carter
Hilary Erhard Duff07:08 0 comentários

Lembra quando a Hilary Duff e Aaron Carter eram um casal?
 
* Vamos voltar, voltar para o começo

Aqui estão os seres adoráveis.

Eles eram o casal de poder no início.

e seu rompimento foi sentido em todo o mundo.
* Eu sabia que estava muito bom para ser verdade

Mas então Aaron Carter começou declarando o seu amor imortal por Hilary este ano, e as coisas ficaram muito estranhas.

Aqui está o que ele disse...
Não seja esse idiota e estúpido que perde o amor da sua vida para sempre .. Assim como eu ...
Quando um fã lhe perguntou se ele estava falando sobre a Hilary, ele respondeu:"Claro que estou!"

Eu vou passar o resto da minha vida tentando melhorar a mim mesmo para voltar para ela. Eu não me importo o que qualquer um de vocês pensam.

Hoje, BuzzFeed reuniu-se com Hilary em Sydney.

E depois perguntamos a grande questão: "Aaron Carter continua declarando o seu amor por você, como você sente sobre isso?"
Hilary: "* risos * eu não estava esperando esta pergunta. Ele faz, eu continuo vendo aquele, aquele que fica fazendo isso. Não sei como me sinto. Quer dizer, isso foi há muito tempo e obviamente eu ainda sou casada e tenho um bebê e nós tipo... ”
BuzzFeed: "... Não nos conhecemos?"
Hilary: "Sim, não nos conhecemos... então... sim."
BuzzFeed: "Então é estranho."
Hilary: "* risos * você disse, não eu!"


Desculpe, Aaron



FONTE

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog