terça-feira, 9 de setembro de 2014

Hilary cede uma entrevista a rádio 2day 104. 1 FM
Hilary Erhard Duff12:32 0 comentários


Com certeza estamos em uma maratona de entrevistas! Hilary dessa vez cedeu uma entrevista para a rádio 2day 104. 1 FM.

Confira os trechos da entrevista abaixo:

Hilary falou que sofreu alguns acidentes de carro, mas todos eles foram em sua casa.
"Eu amo a Austrália e sempre tive fãs tão dedicados aqui" e por isso escolheu o país para a sua primeira performance.
"Eu trabalhei em filmes estranhos que eu queria trabalhar em fez coisas que me fizeram acontecer"
"Eu amo @ MileyCyrus e eu sou um grande fã dela ... Eu acho que ela é autêntica, e eu acho que ela é apenas ela mesma"
Hilary e Sophie Monk explicaram que namoraram o gêmeos Madden ao mesmo tempo. E elas disseram que são amigas a quase 10 anos!
Hilary contou que Sophie ajudou-a em um acidente de carro. 
Hilary disse que ela estava um pouco nervosa sobre como fazer um retorno, mas que ela também tem uma nova confiança que encontrou em si mesma desde que se tornou mãe.
Hilary disse que não foi uma criança selvagem e hoje, como adulta, se sente aterrada.

Confira o vídeo abaixo:

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog