terça-feira, 9 de setembro de 2014

Confira trechos da entrevista que Hilary cedeu à rádio Kiss 1065
Hilary Erhard Duff18:10 0 comentários


Hilary esteve hoje (09/09) na rádio Kiss 1065 em Sydney na Austrália, onde cedeu mais uma entrevista.  Ela fala sobre seus novos planos para despois que deixar a Austrália, Luca e Mike.

Confira o vídeo da entrevista abaixo:



Hilary disse que esteve na Austrália por 4 dias e agora tem "muito o que fazer".

Ela disse que é bom viajar e ter uma pausa nos cuidados maternos, mas ela sente falta de Luca e chorou ao falar com ele ao telefone hoje.

Hilary disse que seus momentos criativos para um novo álbum começaram a fluir durante a gravidez, mas nenhuma de suas músicas escritas na época vai estar no álbum.

Hilary disse que sua performance no X Factor foi a sua primeira em sete anos. Confessa que estava com medo, mas quando os fãs aplaudiram sentiu-se melhor.

Hilary disse que ela tem visto muito Ariana Grande nesta viagem, uma vez que têm horários semelhantes, e que Ariana é sempre doce para ela.

Quando perguntada se ela e Mike iriam voltar a ficar juntos, Hilary disse: "Se não houvesse nenhuma possibilidade, teríamos pedido o divórcio por agora". Acrescenta dizendo que sabe que as pessoas falam sobre eles, mas eles não estão preocupados. Disse que eles estão fazendo suas coisas e que ela quer ser honesta sobre isso.

Apresentadora Kyle disse que as pessoas no escritório tem estado mais animados para a visita de Hilary do que qualquer outro hóspede. Que os funcionários estão pedindo-lhe fotos, o não que fizeram para nenhum outro hóspede antes. Também havia fãs esperando lá fora desde 04:00.

Hilary disse que ela vai voltar para Los Angeles em 2 dias, que vai ficar lá (em Los Angeles) por mais 2 dias em seguida, vai fazer as malas e viajar para Nova York para o “Younger".

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog