segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Conheça o mais novo projeto beneficente de Hilary!
Hilary Erhard Duff17:52 0 comentários


Hilary decidiu apoiar a novo projeto da Trident em conjunto com a Smile Across America que tem como finalidade buscar um melhor acesso de saúde bucal para crianças carentes. Nossa ídola esteve hoje (15/09) no programa KMTV Action 3 News onde cedeu nova entrevista. Hilary fala sobre o novo projeto e sobre a possibilidade de lançamento do clipe de "All About You" para próxima semana. 


Confira a entrevista traduzida abaixo:
Milhões de crianças em toda a América não tem acesso à saúde dentária, a iniciativa tem como finalidade ajudar muitas dessas crianças em geral. Nossa próxima convidada, que se juntou a campanha para ajudar as crianças carentes, é a cantora, atriz e mamãe Hilary Duff.

KMTV – Bom Dia e obrigada por estar aqui.

HD – Obrigada. Bom Dia!

KMTV – O que está sendo feito agora para ajudar as crianças que estão atualmente carentes?

HD – Estou em uma grande parceria absolutamente ávida com a ‘Trident’ que já está em funcionamento durante os últimos 10 anos, e que tem apoiado toda a América em um ótimo programa, que alcança 400 mil crianças por ano. Eles tornaram tudo fácil e envolvente, nessa semana se você comprar um pacote ‘Trident’ poderá chegar até duzentos mil dólares. 


KMTV - Eu estou aqui para falar sobre a importância da saúde bucal das crianças, dizer sobre as dificuldades que se encontram essas crianças nos EUA, mesmo que não se estejam em alerta. Para alguns de nossos visitantes que amam suas crianças e as levam para o dentista a cada seis meses é uma boa iniciativa porque isso deveria ser uma prioridade social para todos os outros. 


HD - Eu acho simplesmente que é adorável sabermos o quanto é importante para nossos filhos uma boa saúde bucal quando começada de jovem. E como na Punia, as crianças carentes não recebem tratamentos adequados de cuidados com a saúde bucal que necessitam, e eu posso abranger grande parte desse problema dando compaixão e tentando me envolver. E é, certamente, importante que parte dessas 90 pessoas que têm filhos e podem cuidar deles e levá-los ao dentista saber o quanto é importante e repassar para uma comunidade a importância também, e envolver outras milhões (de pessoas).

KMTV - De que forma o seu ponto de vista sobre os problemas das crianças em geral foram afetados quando se tornou uma mãe?

HD - Você sabe, eu acho deste que comecei muito jovem na indústria, eu descobri que tinha uma voz que poderia causar um impacto e desde sempre estive envolvida com caridade para crianças, e foi dessa forma, e é por isso que eu me envolvi desta vez. Eu sou muito apaixonada por todos os típicos projetos para crianças e, você sabe, é muito importante cuidar dos dentes e ter sorrisos saudáveis. Todo mundo pode ajudar, basta comprar, nesta semana, um pacote.

KMTV - Você profissionalmente tem um novo álbum e futuramente vai estar em um programa de TV, o que você pode nos dizer sobre esses dois?

HD – Eu tive uma grande oportunidade de construir uma família e, há sete anos atrás, disse que seria o último álbum a ser lançado, estive em um considerado cochilo e comecei a trabalhar no disco em setembro do ano passado. Eu tenho um novo single chamado “All About You” e o seu clipe poderá ser lançado na próxima semana, que é incrível (clipe), e espero que o álbum seja pelo ano novo. Atualmente estou morando em Nova York e estou trabalhando em um novo programa de TV criado por Darren Star chamado “Younger” que deverá estrear em Janeiro na TV Land.

KMTV – Bem, eu sei que seus fãs devem ter visto isso online. Eu conheço muitas pessoas que estão ansiosas para assisti-la. Vendo-os pedindo a você, mas, claro, priorizam seu tempo.

HD – Hibernando! (Risos) Foi o que me fez voltar a ser tudo ou nada. Agora estou animada.

KMTV - Bem, nós estamos animados para vê-la hoje Hilary! Obrigado por se juntar a nós.



0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog