terça-feira, 16 de setembro de 2014

10 vezes que eu aprendi com Lizzie McGuire melhor do que ninguém
Hilary Erhard Duff07:09 0 comentários

Houve um momento de ouro na história do Disney Channel quando O Maior Espetáculo existia, Lizzie McGuire, agraciando nossas telas de televisão. Observando as últimas reprises de Lizzie, Gordo, e Miranda com suas lutas diárias no ensino médio, praticamente ensinou tudo o que você queria saber sobre a vida. Como, ser você mesmo é muito melhor do que nunca tentar se encaixar com as meninas "populares" e, às vezes, deixam você estar em um vídeo da música de Aaron Carter (LOL provavelmente Lizzie).

 1 Quando o almoço = a pior ansiedade, mas você aprendeu isso realmente não importa.
quem você é, é muito mais importante do que você sentar-se com o almoço



2 Quando o seu coração não quis ouvir a sua cabeça.
sabendo que alguém está errado com você não mudar a maneira como você se sente

3 Quando você decidiu que ia ser você mesmo, e você não ligava para o que as pessoas pensavam.
você nunca vai descobrir quem você realmente é, se você está ocupado tentando ser outra pessoa

4 Quando você soube que biscoitos de chocolate são sempre uma boa ideia.

5 Quando você sabia que se você tivesse algo importante a dizer, você tinha que dizer isso!
Eu não posso ser a capitã das lideres de torcida, eu não posso ser a editora do anuário e não posso sentar na parte legal do refeitório, mas as pessoas querem ver as mudanças e não, não, não estou falando sobre o guarda-roupa.

6 Quando encontrar algo bonito é uma luta diária
Eu absolutamente não tenho nada para vestir

7 Quando você estava tendo um daqueles dias em que você estava: eu só #nãoposso.
Eu estou ferida, estou cansada, estou com fome

8 Quando você percebeu que realmente amava seu melhor amigo.

9 Quando você descobriu o poder dos acessórios legais na mudança de vida.
lide com ele

10 Quando você se sentiu como se não fosse bom o suficiente (mas suas BFFs sempre fizeram você perceber que você estava errado).
Ela é provavelmente é a preferida dele e provavelmente é mais inteligente e mais divertida do que eu




0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog