sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Hilary Duff: Me separar de Mike Comrie foi muito difícil
Hilary Erhard Duff05:25 0 comentários


Hilary Duff admite que ela está tendo um momento difícil. 

A cantora se separou do marido Mike Comrie, em janeiro, e ela diz que a mudança não tem sido fácil. 

"Estou separada do meu marido agora, o que tem sido uma coisa muito difícil de passar, mas nós temos um monte de amor um pelo outro e temos este belo bebê", Duff, 26, disse à Billboard. 

Ela tem estado trabalhando em novas músicas e admite que há uma canção em seu próximo álbum, "sobre a minha separação e meu amor por essa pessoa, que talvez nós não estamos destinados a ficar juntos, ou talvez nós estejamos. É muito, muito pessoal.

Álbum de Duff é o seu primeiro em sete anos, e ela faz algumas coisas ousadas com ele - ela ostenta com um biquíni em seu novo vídeo, "Chasing the Sun", e trabalha com Ed Sheeran, o último a deixava nervosa, ela admite. 

"Foi incrível ter ele lá e tê-lo tão envolvido, e isso me assustou.

A ex-estrela da Disney disse que a música começou a chamá-la de novo quando ela estava grávida do filho Luca, 2. 

"Eu estava prestes a dar à luz, eu estava realmente grávida, e eu tinha uns dois meses para isso - Eu vivia andando em casa -. E eu só comecei a escrever sobre um monte de coisa que não ia para lugar nenhum. Eu não sei se foi por causa dos hormônios ou o lado emocional, mas eu comecei a escrever e eu tomei isso como um sinal de que estava perdendo essa parte da minha vida. "

Veja o vídeo abaixo:



FONTE

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog