quinta-feira, 31 de julho de 2014

Hilary: "Lizzie McGuire amaria o meu novo álbum"
Hilary Erhard Duff07:43 0 comentários


Hilary Duff não é mais assim tão distante (So Yesterday). Ela está de volta com um novo single e está prestes a lançar seu quinto álbum! HollywoodLife.com falou com ela exclusivamente sobre a inspiração por trás do álbum, mesmo sendo uma ex-esposa e mãe, e é claro, sobre como Lizzie McGuire se sentiria sobre seu novo som. 



Agora,é assim que os sonhos são feitos! Hilary Duff está de volta ao mundo da música com seu novo single, "Chasing the Sun", e se prepara para lançar seu quinto álbum no outono! A cantora de 26 anos, mãe de um menino de dois anos, conversou com o nosso site exclusivamente e admitiu que muita coisa mudou ao longo dos anos, mas ela está finalmente pronta para voltar para o que ela ama. 

Eu acho que eu senti como se eu tivesse feito tudo o que eu queria fazer, e eu realmente sentia falta dessa parte da minha vida“, Hilary disse-nos exclusivamente. "Eu senti falta de estar no palco e interagir com os meus fãs da maneira que eu costumava fazer. Eu estava pronta para compartilhar algumas de minhas experiências. Eu perdi a gravação, eu perdi todo o processo criativo de fazer um registro. Eu senti como se estivesse em casa com meu filho e realmente aprendi a ser uma ótima mãe e eu me senti tão ligada a ele que eu senti como eu poderia diversificar um pouco e fazer as coisas que me fazem feliz agora, e me desafiar novamente."

Ao longo dos últimos seis anos, Hilary tem estado focada em viver uma vida normal e ser mãe! Ela deu à luz seu filho, Luca, em Março de 2012 com o marido Mike Comrie. Eles já estão separados, mas ainda estão próximos e compartilhando o seu filho! Assim, ele tem andado com Luca enquanto Hilary vai e volta para o estúdio! 

No entanto, Hilary admitiu que, claro, ela tem alguns receios sobre voltar para o mundo da música. 

"Você sabe, eu quero que as pessoas se relacionem comigo e gostem da minha música e entendam o que eu tenho a dizer", disse ela. "É assustador voltar para o estúdio e encontrar a minha voz de novo. Mas também é emocionante, porque eu tenho muito mais confiança, desta vez, porque eu me sinto muito mais confiante como pessoa.Depois de dar uma grande pausa e ter o tempo para viver a minha vida , e descobrir quem eu sou e o que eu sou, e que tipo de mãe eu sou, que tipo de mulher eu sou."

Hilary Duff: Lizzie McGuire ajudou as meninas a passarem pela ‘fase estranha’.
Enquanto Hilary está seguindo em frente e lançando um som totalmente novo, ela não esquece como tudo começou – com uma coisinha chamada Lizzie McGuire. Os fãs da série têm sido “
muito leais”, ela nos disse.
Eu acho que, honestamente, Lizzie McGuire tem uma parte muito grande nisso [lealdade], porque eu sinto que isso significava muito para as meninas naquele momento crucial em suas vidas, onde elas estão mudando e se sentindo estranhas“, disse ela. “Eu acho que ela [Lizzie] tem um lugarzinho especial nos corações delas. E, obviamente, elas me seguiram através da minha carreira musical e alguns dos meus filmes, e elas estão prontas para ver o que estou fazendo agora! Mas eu acho que tenho um grupo de fãs diferente também, porque eu sou uma mãe jovem e eu vejo um monte de coisas de jovens mães que estão me seguindo e me apoiando. É impressionante! Eu acho que eles [fãs] ainda estão todos por aí e eu estou animada para realmente mostrar a eles quem eu sou agora.“
Então, é claro, nós colocaremos na entrevista a parte mais importante de tudo - o que exatamente a nossa amiga, Lizzie, pensaria sobre as novas músicas da Hilary? 

"Meu Deus. Eu acho que ela adoraria! Isso é tão engraçado para mim, eu não sei o que ela está fazendo agora ", disse ela. 

Bem, podemos pensar que a versão animada de si mesma está olhando para Hilary, muito orgulhosa. 

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog