quarta-feira, 7 de maio de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 30
Hilary Erhard Duff07:53 0 comentários


E aí galera?! Preparados para o último capítulo da temporada de  Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Infelizmente hoje teremos que ler o desfecho, mas em breve teremos a continuação dessa bela história! Esta Fanfic juntamente com outras já lançadas aqui estão disponíveis no Hilary Duff Fanfiction. Deem uma passadinha por lá, tenho certeza que vão gostar!

✖  Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos


(PVO Andrezza)
Acordei e olhei ao meu lado, eu não tinha feito isso tinha!?
Brian dormia tranquilamente ao meu lado... Nu.
Deitei novamente na cama, onde eu estava com a cabeça!? Merda eu so estava usando o menino, nunca quis fazer isso com Brian, nunca quis prejudicar alguém... Nunca quis sair por ai como uma vadia saindo com caras só para esquecer de outro.
Me levantei e me vesti rapidamente.
–Algum problema? – Me virei olhando para ele sorrindo cafajeste com a cabeça apoiada na mão ainda deitado na cama com o lençol cobrindo sua cintura.

–Não diga nada – Murmurei sentando ao seu lado, ele gargalhou alto e me puxou para cima dele.
Seus lábios devorando os meus.
Arranhei seu peito descoberto, foda-se tudo, eu não me importava mais com nada mesmo. A burrada já estava feita, o que custava aperfeiçoa-la?
–Eu vou embora – Murmurei contra seus lábios, ele sorriu de canto dando um selinho em meus lábios.
–Eu sabia que iria dizer isso de manha – Soprou.
–Esta arrependido? – Ele gargalhou alto.
–Nem um pouco, sei que agora... – Mordeu meu pescoço, beijando meu maxilar – Tenho um pouco mais de chances com você gatinha.
–Você não existe Brian.
–Que eu prove a você novamente que existo? – Fechei os olhos sorrindo de canto, porque eu estava fazendo isso mesmo?
–Hmm eu adoraria – Beijei seus lábios – Mas não posso, tenho que ir mesmo.
–Mas me diz, oque dirá ao Damon? Sobre eu e você... Tipo você o traiu. – Ele disse meio hesitante.
–As meninas não lhe contaram né?
–Oque?
–Eu... – Suspirei mexendo no cabelo – Eu peguei o Damon com outra mulher.
–COMO!? – Ele quase gritou.
–Olha Brian...
–Andrezza eu quero mata-lo!
–Não! Quieto – Empurrei de volta para cama – Esquece o Damon por favor.
–Não é possível para mim – Sussurrou.
–Por favor, Brian, esquece ele, do mesmo jeito que você o machucar ira me machucar por saber que você esta envolvido e...
–Shiii – Pediu baixinho – Farei o que você pediu.
{...}
Mexi no cabelo colocando os óculos de sol, coloquei um sorriso na cara – Coisa que não tinha feito desde da hora que eu acordei na casa de Brian – Um sorriso irônico e sarcástico. Ainda não me lembrava os motivos de ter aceitado encontrar com Damon, só sabia que eu precisava ouvi-lo – Acho que apenas queira velo uma ultima vez.
Me sentei em uma das mesas da sorveteria do lado de fora e esperei, logo a cadeira a minha frente foi puxada e ele se sentou. Olhei para ele por sobre os óculos escuros, era incrível que ele também estava de óculos.
Porque será que os óculos tampando seus olhos me faziam sentir mais dor?
–Quero saber oque é isso? – Colocou o anel em cima da mesa.
–Isso é um anel, obvio.
–Estou perguntando o porque dele não estar no seu dedo – Rosnou baixinho.
–Deve ser porque não somos mais namorados.
Ele ficou parado, tirou os óculos parecendo confuso e triste? Bufei Damon não estava fazendo uma ceninha estava?
–Esta largando de mim? Porque Andrezza? Eu te amo.
–Lembrasse disso antes de ir para cama com aquela vadia – Rosnei me levantando e dando as costas para ele, Damon era impossível.
Andei rápido segurando as lagrimas que a qualquer hora desceriam.
–Não vou perder você por coisas idiotas – Foi a única e ultima coisa que ouvi antes de sentir seus lábios, os lábios que eu tanto era viciada.
Ele pressionou seus lábios nos meu pedindo passagem com sua língua, mas eu... Eu resistia ao máximo, mas ele... Bem Damon sempre foi mais poderosos que eu e seu “Poder” logo fez efeito em mim.
Suas mãos seguravam em minha cintura fortemente enquanto as minhas bem as minhas foram para sua nuca beijando-o. Correspondendo ao seu beijo – Como eu era burra! Ele havia te traído Andrezza Cullen e você esta ai beijando esse galinha!
–Sai! Sai de perto de mim Damon – Empurrei-o.
–Andrezza você não acha que eu a trai acha? – Perguntou parecendo realmente furioso.
–Não eu não acho! Eu tenho a absoluta certeza.
–Eu não lhe trai – Rosnou.
–Ah então agora eu sou cega?
–O que voc...
–Eu sei o que eu vi Damon, você com outra na cama. Você estava sem camisa apenas de calça jeans enquanto a vadia estava em cima de você... Vocês... Vocês se beijavam! – Disse exasperada.
–Tem que me deixar explicar... Por favor.
–Para mim chega Damon! Adeus.
Virei no salto e continuei a andar em direção ao meu carro que estava longe demais.
–Andrezza por favor – Pediu parando a minha frente.
–Eu realmente achei que você me amava Damon – Foi inevitável, ver seus olhos encararem os meus com uma intensidade imensa e não chorar.
–Não chora... Eu te amo você sabe disso – Sussurrou sua mão indo limpar as lagrimas que teimavam a cair no meu rosto.
–Não você não me ama, nunca me amou – Acusei.
–Isso é uma mentira eu sempre te amei e te amo, por favor Andrezza.
–Não, você não me ama e para de mentir para mim. Eu não vou mais ser sua Damon, eu não lhe perdoo não agora e possivelmente nunca. Não me procura por favor – Pedi entre lagrimas, pude ver algumas lagrimas em seus olhos.
Mas porque ele estava chorando!? Isso fazia parte de seu teatrinho?
–Por favor...
Neguei e lhe dei as costas correndo para o carro, logo que entrei acelerei para a minha casa.
{...}
Limpei novamente o rosto e desci do carro, revirei os olhos estava atrasada para a pequena reunião com as meninas na sala de jantar.
–Oh ate quem fim! – Marcia disse batendo palmas, sentei ao lado de Tia Rosalie que estava com os papeis na mão.
–Onde estava? – Perguntou Luisa e Renesmee ao mesmo tempo.
–Então vamos começar isso logo ou não? – Elas reviram os olhos e Tia Rosalie riu baixinho.
–Bem ok. Começando.
O caso era: Hoje mais tarde quando eu cheguei, havíamos combinado que sentaríamos hoje de noite e falaríamos para onde iriamos, Tia Rosalie leria os papeis de aceitações e para onde iriamos.
–Luisa vai para... Paris! – Tia Rose quase gritou, ela amava Paris assim como Tia Alice que sorriu de canto quase quicando na mesa.
–Não acredito que você vai para a cidade da moda! – Disse Marcia quase tendo um ataque.
–Pois é né – Luisa fez cara de metida.
–Continuando... Luisa vai para Paris fazer gastronomia – Suspirou e pego outro papel, encostei a cabeça na cadeira como eu queria esquecer que Damon existia.
–Lorrayne – Sorri de canto, olhei para Tia Rosalie que tinha um sorriso malicioso no rosto – Vai para Londres fazer sexologia.
–OQUE!? – Nem eu sabia, olhei para ela que sorriu de canto.
–Eu acho que essa é a profissão exata para mim.
–Sexóloga?
–Yes vou ajudar os casais que estão caindo da rotina – Piscou.
–Marcia minha bebe – Tia Rose disse sorrindo de canto ainda divertida – Vai para Boston fazer advocacia!? Minha bebe você nem tinha dito que ia para tão longe – Reclamou com o olhar triste.
–Rose ela volta depois – Disse Tia Alice.
–É promete que vai dar noticias né? – Disse minha mãe.
–Além do mais nem é tão longe assim.
–Mas é claro gente.
–Renesmee – Tia Rosalie olhou para Nessie que estava sentada ao lado de Sthefany – Vai para New York.
–Sim...
–Fazer? – Luisa perguntou curiosa.
–Artes Plásticas.
–UAU! – As meninas soltaram rindo.
–Amaram né? Pode deixar que eu mando umas pinturas para vocês.
–Agora Sthefany vai para New York também fazer Biologia.
–Ae alguém vai junto um do outro – Disse minha mãe.
–Por ultimo – Tia Rosalie me olhou sorrindo de canto parecendo triste – Andrezza tem certeza disso? É mais de dois mil...
–Tenho
{...}
Sabe eu nem pensei que minha vida daria toda essa volta que deu. Sempre pensei que um dia estaria com Damon, sendo medica. Assim como minha mãe e meu pai, trabalhando no mesmo hospital. Felizes.
Mas o meu pensamento não foi uma coisa que se realizou, me vejo na Austrália em um apartamento sozinha, me arrumando para ir para a faculdade. Eu nem ao menos com Damon fiquei.
Ainda doía saber que ele havia me traído e ainda havia feito toda aquela ceninha, ia doer menos em mim se ele admitisse que havia me traído.
Flashback ON
Abri a porta e tinha certeza que estava preste-se a ter um ataque cardíaco.
–Damon? – Ele sorriu ajoelhado a minha frente, me entregou um buque de flores para mim.
–Bem como eu quero fazer isso certo aqui estou – Tirou uma caixinha de veludo preta do bolso e a abriu deixando-me ver um lindo anel – Andrezza Marie eu sei que você acaba de fazer dezoito anos e quer se formar em medicina, mas a minha presa me agonia e eu quero saber logo sua resposta. Então aqui estou para lhe perguntar se você aceita se casar comigo? Eu te amo muito e estou disposto a ser seu esposo pelo resto da eternidade.
–Damon... – Mexi no cabelo, agachei em sua frente colocando a mão em seu rosto – É logico que eu aceito me casar com você! Só que eu prefiro que esse pedido que você esta me fazendo agora fosse “Aceita ser oficialmente minha namorada”. Mas logico que aceitaria me casar com você.... – Ele me interrompeu com um selinho.
–Você fala demais quando esta ansiosa – Afirmou – Então: Andrezza Marie aceitar ser oficialmente minha namorada?
–É claro que eu aceito seu bobo! – Ele riu e colocou o anel em meu dedo.
–Finalmente minha! – Beijou me os lábios logo que me ajudou a levantar – E é claro que não esquecerei de lhe desejar feliz aniversario! – O beijei o abraçando
–Obrigada, eu te amo – Ele me deu um selinho.
–Eu te amo mais.
Flashback OFF.
E se eu tivesse aceitado? E se eu tivesse me casado com ele? Estaria em um divorcio nos meus dezoito anos. O fato era que eu ainda o amava e sabia que seria difícil esquece-lo, mas eu tentaria faria o possível.
Olhei no meu relógio e sem muitas demoras fui para faculdade.
Onde eu conheceria novas pessoas, teria possível novos amores, novas paixões. Eu esqueceria Damon Salvatore, sim eu esqueceria.
–Owow! Calma ae linda – Olhei para o cara a minha frente. Droga eu havia derrubado todo seu material no chão, merda.
–Desculpa eu estava distraída – Tentei ajuda-lo a pegar.
–Tudo bem ok? Isso é normal aqui na faculdade – Sorriu.
–Mesmo me desculpa?
–Claro.
–Obrigada. Agora eu tenho que ir, meu professor vai ficar bravo já estou atrasada e nem o conheço – Ele riu e eu continuei a caminhar agora mais rápido entrei na sala 33 e olhei envolta.
–Acho que não ficarei bravo por um mero atraso – Olhei para trás me deparando com o mesmo cara que havia trombado.
Sorri e me sentei em um dos lugares desocupados da sala.
–Bem novatos eu sou Klaus o professor de vocês, espero que nos demos bem nesse ano – Sorriu de canto olhando para todos e por ultimo para mim, ele era... Bonito e charmoso tinha que admitir.
Agora era uma nova vida, longe de Damon que um dia eu pensei não amar que tudo que eu sentia por ele era apenas Prazer. Apenas Puro Prazer, mais tudo pode mudar não?
"Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci."


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog