sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A nova tatuagem de Hilary
Hilary Erhard Duff15:20 0 comentários


 Já com 9 tatuagens, Hilary adicionou mais uma a coleção. A nova tatuagem foi feita ontem (25/10) no Shamrock Social Club em Hollywood e mostra um pardal com as palavras "Stand By Me" (Fique Comigo). 


"dr_woo_ssc, muito pássaro ;)" - Publicou no Instagram
Confira a foto abaixo:


Confira também todas as tatuagens de Hilary:

Shine
“É para que eu olhe e me lembre de brilhar. Eu acho que é muito fácil perder o brilho, perder aquela coisa especial de si mesmo. Quando você esta ocupada, sua vida está difícil, parece que tudo é falso e o mundo todo está contra você, é importante manter sua personalidade e deixar sua luz brilhar.”, revelou em uma entrevista à revista Nylon.



Let it Be


Quando estiver com problemas ou insegura, ”deixe levar” lembrará que tudo vai ficar bem novamente. Um outro significado para essa tatuagem seria uma homenagem a música dos Beatles de mesmo nome.

Âncora


Manter sempre os pés no chão.

Ma petite amie



Tatuagem compartilhada com a amiga Leah, a frase em francês significa "Minha pequena amiga".

Rosa dos Ventos

Seguir o caminho certo.

Stand by me
Feita em homenagem a Mike, a frase "Stand By Me" é o nome da música que o casal dançaram juntos em seu casamento.

Osso esternal e L

A tatuagem "Osso esternal" não tem um significado motivador. A letra L  acompanhado de um pequeno coração em seu pulso, significa a primeira letra do nome do seu primeiro filho, Luca.


Thick as Thieves






Tatuagem compartilha com Haylie, o significado "Carne e Unha" está bastante claro, a união entra ela e a irmã.

Tatuagens bem significativas! 

O que acham da mais nova tatuagem de Hilary?

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog