sábado, 29 de novembro de 2014

Hilary reclama de paparazzi após ser perseguida com filho Luca
Hilary Erhard Duff11:20 0 comentários


Se você viver como uma celebridade em Hollywood, é preciso apenas, se controlar a cada passo dado por paparazzi. Mas, enquanto atores e músicos conscientemente decidem fazer o seu trabalho mesmo sabendo sobre as consequências para as suas vidas, percebem que seus filhos não têm voz. Agora Hilary Duff também se queixa.

No Instagram, ela postou uma foto de um homem que perseguia ela e seu filho Luca. Mas já que ele é paparazzi, ninguém pode ajudá-la e ela tem que lidar com ele todos os dias.


“Este é o tipo de homens adultos que perseguem meu filho de dois anos com suas câmeras gigantescos no parque! É nojento. Por favor, caia fora."

Hilary é apenas uma das muitas mães celebridades que resistem à foto de paparazzi tiradas de seus filhos. No início deste ano, Kristen Bell e Dax Shepard, apoiaram o ‘No Kids Policy’ pela vida de seus filhos, por também encontrarem publicações.

Fonte

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog