domingo, 6 de abril de 2014

Rumor: Hilary assinou contrato com a Atlantic Records
Hilary Erhard Duff06:01 0 comentários


Atlantic Records seria a nova gravadora de Hilary Duff. Quando a cantora divulgou a imagem onde ele está assinando um contrato, os fãs notaram semelhanças deste com uma outra imagem da banda Oh Honey, amigos e colaboradores do novo álbum de Duff, em que se vê a assinatura para esta mesma gravadora. É coisa de ver semelhanças no lugar, a relação da banda com Hilary e as reuniões que teve com Robert Wiesenthal, Warner Music Group (parte da Atlantic Records) há alguns meses. 

Também tem contrato com essa gravadora o cantores: Bruno Mars, Christina Perri, Laura Pausini e as bandas: AC/DC, Muse, Scorpions.

FONTE

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog