sexta-feira, 4 de abril de 2014

Hilary felicita Haylie pelo seu noivado com Matt Rosenberg
Hilary Erhard Duff07:24 0 comentários


Nesta quinta-feira (03/04), Haylie compartilhou a notícia que está noiva de seu namorado Matt Rosenberg. O casal está junto desde Março do ano passado e resolveram, enfim, se casar.

"A futura Sra. Rosenberg #Amor @mr_sts" – Publicou Haylie em seu Instagram.

"Ela disse sim!" – Publicou Matt Rosenberg.

“Amigos,

Essa semana, absolutamente, acaba de se tornar a melhor semana da minha vida! Como se não bastasse, estou anunciando no programa The Real Girl’s Kitchen, Matt me pegou totalmente de surpresa e propôs... no Dia da Mentira! O momento era genuíno e doce (Adoro ele!) e eu não podia esperar para dizer sim!

Estamos tão animados e felizes por partilhar a nossa maravilhosa notícia com todos! Nós dois nos sentimos abençoados por ter o amor e o apoio de nossa família e amigos e não posso esperar para começar esta nova aventura!

Saudações!

Amor,

A futura Sra. Rosenberg"


Hilary manifestou sua felicidade pela irmã, a mesma publicou em seu Twitter suas felicitações para o casal.

"Estou tão feliz em não ter que guardar essa notícia só para mim! Minha linda irmã @HaylieDuff e seu incrível namorado @Matt_STS estão noivos!! ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ Amo muito vocês!!"
 – Twittou.

Nós do Blog Fan Club Diário Hilary Duff desejos muitas felicidades para o casal!

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog