terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva Diário Hilary Duff 2013
Hilary Erhard Duff07:04 0 comentários



O ano de 2013 foi marcado por muitos acontecimentos, surpresas e boas notícias. Nós, equipe Diário Hilary Duff, não poderíamos deixar de relembrar esses fatos tão importantes da vida da nossa ídola. Confira agora tudo de importante que marcou 2013.


Voltando a trabalhar em séries de TV

"Dê um lance nos meus sapatos por uma boa causa! Eles são realmente bonitos! Eu prometo que eles não estão fedidos demais" - postou em seu twitter.


  • Hilary foi vista muitas vezes comparecendo a reuniões de negócios, o que deixou ansiosos para saber se teríamos novos projetos vindo por aí.
  • Ainda em janeiro, foi anunciado que Hilary estaria de voltaas séries de TV.  O retorno seria na série da FOX, “Raising Hope”.  Logo ela foi vista chegando aos estúdios de gravação e acabou confirmando a afirmação feita pela E!


Estréia de Hilary em “Raising Hope”


O primeiro aninho de Luca


Lançamento do último livro da trilogia Elixir, True.

Tão animada para se juntar ao elenco de @ TwoHalfMen_CBS esta semana! Interpretarei uma garota louca e bêbada, Diversão!!!

"Antes de acolher o filho Luca no ano passado, Duff estava mudando seu estilo sem parar. Embora tenha ficado com o loiro, ela pode mudar futuramente com o apoio do marido Mike Comrie.
'Ele me ama loira' ela disse a People, 'mas quando nos conhecemos eu estava com os cabelos castanhos, eu acho que ele me ama de qualquer forma'".


Hilary estréia em “Two and a Half Men”


A morte de Lola
  • Neste mês de junho, Hilary participou de muitos eventos sendo eles a inauguração da Gallerie Sparta, uma galeria de arte internacional francesa localizada na Sunset Strip, em West Hollywood. E ao evento fundado por Lysa Heslov, chamado 1st Annual Children Style Sunday. Que teve como objetivo ajudar jovens através de programas educacionais e artísticos. Os doadores doaram US $ 5.000 cada para beneficiar o Children Mendind Hearts.
  • Mais o acontecimento que abalou o mês foi à morte da cachorrinha Lola. Esse triste acontecimento foi no dia 26 e nos deixou consternados.

        Hilary adquiriu Lola em 2005 quando estava em uma turnê na florida e deste então se tornou uma         companheira leal. Nos últimos anos, a chihuahua passou por diversos problemas e Hilary entrou em uma luta constante pela sua recuperação, mas infelizmente a cachorrinha não resistiu.

RIP minha linda menina Lola , meu coração está partido: (Façam uma oração para o meu anjinho!) 


O novo filme!


10 anos de Metamorphosis


O retorno aos estúdios musicais


“Better Day”, A nova música de Hilary

          Conhecida pelas suas famosas composições com grades cantores, Lindy Robbins escreveu as conhecidíssimas músicas: “Skyscraper” e “Here We Go Again” de Demi Lovato e “Slow Down” de Selena Gomez.  Lindy twittou: “Dia divertido  escrevendo para @HilaryDuff @Jek! Ela (Hilary Duff) é, possivelmente, o mais lindo ser humano que já vi.”

          Ian Kirkpatrick já produziu, compôs e mixou músicas para diversos cantores famosos, entre eles Neon Trees, Plain White T’s, Dia Frampton, Breathe Carolina. O mesmo comentou em sua conta no Twitter: “Hoje em uma louca sessão com Hilary Duff e Lindy Robbins!”

"Eu estou tendo reuniões com diferentes produtores, escritores e fazendo esse processo começar novamente. Estou pronta. Estou tomando meu tempo, porque eu quero que seja certo." - Diz Hilary em entrevista. Ela garantiu que o novo álbum será pop-dance: "Estou super ligada a músicas eletrônicas. Definitivamente algo cativante, sempre gostei muito das letras e amo dançar!"
Já temos confirmado o nome de uma das músicas do novo álbum, “Better Day” (Dias melhores).
  • Hilary e Mike estiveram presentes no lançamento do livro "Alexandra Rain- Modeling Courage!" o primeiro livro da autora Alecia Spendlove junto ao seu parceiro de escrita Nick Bonomo. O livro inspira jovens a se esforçar para ser o melhor na vida. O jantar foi realizado no Freshology em Burbank, e contou com a presença de Randy Spendlove, Anne Herwick, Michelle Brown, Papa Curt Smith.
  • Hilary esteve presente na festa de Halloween organizada por Jared Eng, "2013 Just Jared Halloween Party". O evento ocorreu no Beacher’s Mad House em Los Angeles, e contou com a presença de outros famosos como Camilla Belle e Ashley Greene.


Fãs se unem para debater sobre True.
  • "Eu amo o que eu faço e em uma entrevista as pessoas perguntam se eu quero mais filhos... Eu digo sim. Não agora e de repente eu estou 'tentando' ter uma menina. O quê? Isso é ridículo. O único bebê que eu estou tentando ter e o meu novo álbum" E foi assim que Hilary desmentiu o boato que ela queria ter outro bebê em breve. Ela realmente deu o melhor de si para elaboração do seu novo álbum.  Neste penúltimo mês do ano, foi anunciado o nome de mais uma música: "Outlaw" que significa foragido. Mais duas pessoas uniram forças com a nossa ídola, estes foram Luciana Caporaso e NickClow, responsáveis pela música "Body Ache" do novo álbum de Britney Spears.
  • Hilary emprestou a voz a mais uma personagem de desenhos infantis! Dessa vez, a mesma faz uma pequena participação em um episódio do novo DVD da famosa personagem Dora Aventureira. Ela dublou e cantou em uma cena representando Ice Witch, uma bruxinha que rouba os patins de gelo dos amigos de Dora. O episódio se chama “Dora’s Ice Skating Spectacular” e o DVD foi lançado nos EUA dia 5 deste mês
  • No dia 24, a editora ID realizou na Livraria Saraiva dos shoppings New York City Center (RJ) e Shopping Ibirapuera (SP) o encontro de fãs de True. Este evento foi em comemoração ao lançamento do último livro da trilogia aqui no Brasil. Lá, os fãs, puderam trocar opiniões dobre True e a trilogia. Também foi lançado um Box da trilogia.


Fim de ano glorioso e a espera de um ano novo ainda melhor!
  • Durante a sua passagem em Toronto, Canadá, Hilary foi ao programa Breakfast Television Toronto, apresentado por Dina Pugliese e lá ela falou sobre a sua participação no projeto “Powering Holiday Smiles” da Duracell que tem como objetivo ajudar as crianças que necessitam. A cada compra de um pacote de pilhas Duracell AA Quantum 16 a marca doou US $ 1 a Children’s Miracle Network.  Como parte da campanha, ela visitou o hospital Sick Kids e distribuiu brinquedos a crianças doentes.
  • Hilary esteve presente, junto com sua irmã Haylie, no evento de fim de ano 'Switch Boutique'. O evento tinha como objetivo arrecadar fundos para a Chrysalis e ajuda pessoas sem-teto e de baixa renda. Outras celebridades como Lea Michele, Naya Rivera e Jennifer Morrison também estiveram presente.
  • Hilary esteve em Nova York gravando algumas de suas novas músicas. A mesma confirmou em sua conta no Twitter o nome de sua nova criação "breathing room". Além dessa, Better Days, Outlaw e Tearing Down Walls já estão encaminhadas para o novo álbum. Ela esteve gravando com Mitchy Collins, Christian Medice, Andre Recke. O ultimo foi um antigo empresário de Hilary e confirmou estar novamente trabalhando com a mesma.
  • Hilary anunciou que o seu novo álbum será lançado na primavera do ano que vem.
  • Hilary declarou em um vídeo que vai participar de uma caminhada em Los Angeles, no dia 26/04/14, que arrecadará fundos para a campanha da March For Babies e tem como objetivo ajudar mães e bebês com problemas. 
  • E por fim, O site Just Jared reuniu as 25 atrizes que mais se destacaram em popularidade em 2013. Hilary foi a 16ª, superior a Reese Witherspoon, Anne Hathaway e Emma Watson.


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog