terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!
Hilary Erhard Duff07:06 0 comentários


"Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer..." 
Jamesson junior

Mais um ano se passou, e nós, equipe Diário Hilary Duff, estamos muito felizes por vocês nos acompanharem durante todo esse ano. Para 2014 desejamos muitas felicidades, saúde, paz, amor e prosperidade a todos os nossos leitores. Esperamos proporcionar a vocês mais novidades sobre a nossa ídola e muito entretenimento.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog