sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

"Muitas das histórias são muito tristes e eu me sinto mal por eles, porque eu sei o que esta indústria pode fazer para você" Diz Hilary sobre a fama.
Hilary Erhard Duff15:27 0 comentários


Hilary Duff é uma raridade no mundo pós- estrela infantil da Disney. De 2001 a 2004, ela atuou em 65 episódios do enorme sucesso , Lizzie McGuire , seguido por um filme que arrecadou mais de 42 milhões dólares nas bilheterias. Como outras estrelas da Disney , ela foi encontrar o sucesso no mundo da música , com três álbuns que nos deu clássicos pop doces como Come Clean , So Yesterday , Beat of my Heart, Fly,  Sweet Sixteen.

Ao contrário de Demi Lovato , Lindsay Lohan , Miley Cyrus, e até mesmo os Jonas Brothers , Duff sempre manteve uma postura surpreendente, um nível de normalidade. Ela está aparentemente bem ajustada e nunca foi vítima da maldição de estrela infantil .  Não dirigiu alcoolizada, não foi para rehab, não teve colapso em público, fotos embaraçosa ou sex tapes.



Como é que ela faz tudo, sem  sair nas manchetes por coisas erradas? Agora , com 26 anos, esposa da estrela do hóquei canadense, Mike Comrie e mãe de um filho de 20 meses de idade, Luca , a atriz reflete : "É muito difícil tentar explicar isso, eu não tenho uma boa razão para isso, eu acho que você é quem você é.  Eu também tenho uma família muito forte que não me deixa pensar que eu sou muito legal... sempre tentei não correr em certas multidões , eu tentei manter minha vida privada " .

Em 2008 , a estrela se afastou dos holofotes , tendo um hiato profissional, por opção, e ela diz que o tempo ajudou a transição para a vida como uma adulta : "Eu trabalhei por muito tempo , era o tempo para fazer as coisas da vida... Eu acho que uma grande parte de ter tirado essa pausa foi ver que eu não estava mais desfrutando do que eu estava fazendo, não entrando no caminho errado, eu precisei parar, então eu parei. Eu acho que isso me ajudou a entrar em contato com quem eu sou, e com o que eu amo e com quem eu quero ser, e todas essas coisas que são importantes para crescer e se tornar adulta.“

Para aqueles que não tiveram tanta sorte , Hilary tem a simpatia e admite que cresceu com todo mundo olhando, enquanto você navega pelos altos e baixos que a fama traz, não é tão fácil como parece.

"'... A examinação é muito grande e as pessoas estão olhando para você e sempre na esperança de que você está fazendo a escolha certa para sua carreira e sem bagunça. É muito! Acho que todo mundo só faz o melhor que pode. "

Hilary pode ter ido embora por pouco tempo , mas ela definitivamente não foi esquecida , com mais de 8 milhões de seguidores no Twitter , que estão ansiosamente à espera de uma nova música. Ela diz que seu primeiro single deve chegar até à Primavera e descreve seu som como divertido, mas depois do hiatus, ela admite: ela está nervosa em retornar à música pop.

Ainda tem aquele medo de que talvez não funcione como antes, eu não sei! Eu só tenho que colocar meus melhores esforços e tentar ser eu mesma e esperar que isso funcione. Eu estou feliz com ou sem isso, mas eu quero isso!

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog