domingo, 8 de dezembro de 2013

Hilary fala sobre fama, e a campanha "Powering Holiday Smiles" em sua nova entrevista
Hilary Erhard Duff06:40 0 comentários


Eu tive o prazer de conversar com a atriz /cantora Hilary Duff no início desta semana ( a Lizzy McGuire!) . Ela estava em Toronto para um evento especial no Hospital Sick Kids na campanha "Powering Holiday Smiles" da Duracell - que doou 20 mil baterias para hospitais em todo o Canadá para ligar os dois dispositivos médicos e brinquedos na sala de jogos .

Hilary era tão gentil e amigável - Eu tive um grande tempo conversando com ela! Aqui está o que ela disse sobre ser parte desta iniciativa de caridade, ser esposa de um jogador de Hóquei, uma estrela super conhecida, mãe e muito mais!



Haley : Por que você quis fazer parte dessa grande campanha?

Hilary : Eles se aproximaram de mim e me contaram sobre a campanha e que eles estavam trabalhando com a Children’s Miracle Network. Eu comecei a fazer minha pesquisa e fiquei tão encantada com a obra que eles têm feito ao longo desses 30 anos. As famílias que eles ajudam, a pesquisa que eles fazem, o dinheiro que arrecadam é simplesmente fantástico! Eu não poderia dizer não. Tornei-me consciente da Duracell e da importância das baterias - que muitas vezes é algo que você não precisa nem pensar. O que é um brinquedo sem a bateria? Eu sei como o meu filho fica quando ele tem um brinquedo que não está funcionando corretamente porque não temos todas as baterias na mão. É o fim do mundo! Isso é algo que eu realmente queria fazer parte.  A Hasbro foi generosa o suficiente para doar brinquedos para brinquedotecas em hospitais de muitas crianças em todo o Canadá , e Duracell tornou muito fácil para os canadenses a se envolverem. De agora até 27 de dezembro, quando os clientes compram um pacote de pilhas Duracell 16 , um dólar vai para a Children’s Miracle Network.

Haley : Como você vai ensinar seu filho a ajudar? Eu sei que ele ainda é jovem , mas você está compartilhando essa experiência com ele?

Hilary : Sim, eu estou! Eu estou tentando. Ele ainda tem 20 meses, então ele é um pouco jovem para entender. Quando estávamos crescendo, minha mãe sempre foi super-envolvida com instituições de caridade para crianças e ajudar os desabrigados. Todo Natal , a gente adotava uma família e cozinhávamos o jantar para eles. Nós deixávamos brinquedos e ela sediava as festas. Ela incutiu esses tipos de valores em nós, e quero passar isso para Luca . Neste momento estamos a aprendendo tudo sobre o compartilhamento! Ele é bom em partilhar - ele é tão doce. Nós doamos um monte de brinquedos.

Haley : Ahhh, eu amo isso. Agora, me diga, como é ser uma esposa de um jogador hóquei; e como está sendo agora que seu marido está aposentado?

Hilary : Eu era uma mulher de um jogador de hóquei por um curto período de tempo, mas eu era uma namorada de um jogador de hóquei por um longo tempo! Agora que ele está aposentado, eu não sou uma mulher de um jogador de hóquei mais, mas eu poderia em breve ser uma mãe de um jogador de hóquei. Meu marido, Mike, é grande. Eu tive experiências maravilhosas e aprendi a amar o esporte. Há este grande sentido de camaradagem .

Haley : Estou sentindo isso do meu filho também – ele ama hóquei. Apenas espere quando os treinos às 7 da manhã começarem. Qual é a coisa mais difícil em ser mãe e ser uma figura pública?

Hilary : Eu acho que ser assistida o dia todo, todo dia, e ter um fotógrafo tirando fotos o tempo todo é o mais difícil. Não é o ideal. Eu consigo lidar com isso porque já estou acostumada, mas não acho que seja justo para as crianças terem que lidar com isso. Luca é muito pequeno para entender o que acontece, mas as crianças deveriam ser crianças pelo maior tempo possível, e eu realmente quero lutar por isso.

Haley : Totalmente. Você está lutando por isso? Como você lutará por isso, e o como nós, membros da mídia, podemos ajudar?
Hilary : É, digo, eu sei que Halle Berry e Jennifer Garner fizeram toda essa coisa no tribunal, e eu fiquei surpresa porque elas não tentaram juntar o maior número possível de pessoas e de mães. Eu com certeza iria defender com elas. Eu acho que uma lei está pra ser aprovada em Janeiro para que tirar fotos de crianças de celebridades seja restrito de algum jeito. Eu não tenho certeza se isso vai acontecer ou não. Para a mídia, é difícil se manter positivo [aqui, Hilary se refere a revistas que deram notas para as melhores e piores mães em Hollywood - nós duas compartilhamos como estávamos horrorizadas por isso]. Você sabe, ser mãe é algo que a maioria das mães sentem orgulho. Você quer gritar isso para o mundo, mas não quando tiram vantagem disso.

Haley : Se você pudesse dar um conselho para uma nova mãe, o que seria ?

Hilary : Eu me lembro de colocar tanta pressão sobre mim mesma. Eu me sentia culpada por tirar uma hora de soneca, eu não conseguia dormir. Eu pensava que era o meu trabalho estar com Luca a cada segundo. Se eu não o alimentava direito, ou se eu não conseguia fazê-lo parar de chorar, ou seja lá o que fosse – eu acabava me sentindo culpada. Algumas vezes, temos dias perfeitos, aí vem os dias ruins e você sente como se fosse culpa sua. Meu conselho seria: Se você for uma mãe carinhosa, já é o bastante. Não coloque muita pressão em você mesma. Quando algo der errado, não se desanime! É uma habilidade de mãe.

FONTE

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog