sábado, 13 de abril de 2013

Fanfic Entre dois Amores (2ª temporada): Capítulo 3
Hilary Erhard Duff06:38 0 comentários



Cena 1
POV Elena.
Eu e as minhas fieis amigas andávamos pelos corredores da escola. Atualizado as fofocas do fim de semana.
– Eu acho que esse fim de semana foi muito proveitoso para Elena. – Falou Meredith. Ela tinha razão foi maravilhoso.


– Agora eu percebi que todas as minhas dores, inseguranças foram apagadas e o Estefan é parte disso. Valeu a pena esperar.
– E vocês já assumiram o namoro? – perguntou Bonnie.
– Bom, sim.
– E você não acha que é cedo demais? – Estranho ela está falando isso. O que terá acontecido?
– Claro que não, Bonnie. Se eles se amam não existe tempo certo. – interferiu Meredith.
– E não temos nada a esconder.
– Eu não sei... – Ela realmente estava muito estranha.
– O que há Bonnie? Você sempre apoiou o meu relacionamento com Estefan.
– Ontem eu senti uma vibração muito estranha nele.
– Que bobagem! Bonnie, nós somos amigas da Elena, temos que apoia-la.
– Por isso mesmo, não quero que nada de mal aconteça a ela.
– Você não conhece o Estefan direito, mas quando o conhecer mudará de ideia rápido. –falei tentando fazê-la mudar de opinião.
– É talvez.
Cena 2
POV Elena
Depois do intervalo, eu e Estefan seguimos para sala de aula.
– Estou pensando em deixar o time. – Estefan falou tristemente.
– Por quê?
– Eles não me aceitam muito bem. – ele falou enquanto olhava para Tyler e Dick.
– Esse não é o Estefan que conheço. Pois ele está sempre decidido e não é inseguro.
– Olha só quem fala, a garota triste do cemitério.
– Espere ai! Eu não sou só a garota triste do cemitério. Tem muita coisa dessa Elena que você não conhece.
– E quando nós vamos ser apresentados?
– Em breve.
Ele colocou a mão no meu rosto, beijou a minha testa e me levou até a sala de aula.
Cena 3
POV Estefan.
– Depois da segunda guerra, o mundo ficou dividido entre duas grandes potências...
Eu estava assistindo a aula quando fui interrompido por Elena.
– Estefan não pode deixar o time. Você joga muito bem e o time é fraco.
– Pensando bem, eu acho que você tem razão. – quando ela não tem?
– Elena Gilbert, já que você está tão interessada na aula. Que tal uma pergunta? –Tanner falou percebendo que Elena estava conversando.
– Sim, professor.
– Qual foi o ano que a 2ª guerra terminou?
– Ahhh. – eu teria que ajuda-la, ela não sabia a resposta.
– 1945. -respondi
– Obrigado Sra. Gilbert.
– Disponha.
Foi só um pretexto para a sala inteira sorrir.
– Já que é o sabichão. Qual foi o ano da queda do muro de Berlim?
–1989
– Fim da URSS?
– 1991
– Morte do presidente Kennedy?
– 1963
– Plano Real?
– 1994
– Guerra da Coreia?
– Foi de 1950 a 1953.
– Errado! Foi de 50 a 52.
– Não, senhor, foi de 1950 a 1953.
– Confiram!- ele ordenou para a turma. Eu tinha certeza que a minha resposta estava certa.
– Terminou em 53. – confirmou um aluno atrás de mim.
Todos me aplaudiram e eu fiquei sem jeito. O sinal tocou e formos para fora da sala.
– Onde aprendeu tudo isso? –perguntou Elena.
– Anos de palavras cruzadas. – em parte. Na verdade eu sempre fui muito bom com datas, sempre vencia Cecília em jogos quando estudávamos.
– Sério? – é claro que eu não diria aquilo para Elena.
– Isso é coisa de um solitário.
Cena 4
POV Elena.
Como toda família, eu, tia Judith e Margareth, estávamos reunidos apreciando o nosso almoço.
– Tia Judith, você e o Rob tem algum compromisso para hoje?
– Não. Por quê?
– Estava pensando em fazer um jantar hoje. Quero que vocês conheçam alguém...
– Alguém ah! Quanto tempo vocês estão juntos?
– Pouco tempo.
– Tudo bem, mas, no entanto que me ajude no jantar.
Fomos interrompidas por Jeremy que acabava de chegar.
– Posso participar do jantarzinho também?
– Claro Jeremy. – respondi.
– Judith, por acaso você sabe onde está aquele relógio do papai? – perguntou Jeremy mudando o assunto.
– Por quê?
– Por que era meu.
– Muito bem era. Até você se envolver com drogas.
– Vocês não confiam mesmo em mim. Esse relógio tem valor sentimental e não tem nada a ver com as drogas!
Ele se retirou da mesa furioso.
– Não consigo mais ter paciência com esse garoto. E ninguém é para dizer a ele onde está esse relógio.
Terminei o almoço com um peso no coração. Eu tinha pena de Jeremy, estava torcendo para que o plano da tia Judith desse certo para ele sair logo dessa.
Cena 5
POV Estefan
Saí do banho e encontrei Damon lendo o meu diário. Corri e tirei da mão dele.
– Me dê isso aqui.
– Não sabia que ainda escrevia nessa bobagem.
– Não é bobagem.
De repente Damon fez uma cara séria e tocou no meu ombro.
– Sabe Estefan, você me deixou muito espiritual. Eu estive pensando em seu conselho. Você é o meu irmão caçula, deveríamos esquecer o passado e ser amigos de novo. – ele encerrou com um sussurro. – Talvez ainda haja alguma uma chance para mim.
Ele só poderia está brincando com a minha cara. Eu não acreditava em nada que ele me dissesse. E para comprovar a minha teoria, ele soltou uma risada histérica.
– Você acreditou nesse papinho não acreditou?
– Você sabe que é verdade. Basta você mudar o seu jeito.
– Ah sim, sei. Inclusive, eu estou atrasado para o meu encontro. Deseje-me sorte.
Ele saiu e eu fiquei preocupado. Quem será a próxima vítima dele?
Cena 6
POV Elena
Bonnie, Meredith e eu preparávamos para mais um ensaio das animadoras.
– Eu fiquei perplexa quando me disseram que escolheram a Caroline para ser a treinadora. – Meredith falou admirada.
– Ainda bem. Eu não estou com muito pique para ser a treinadora. – era verdade, esse ano estava muito desanimada.
– Que é isso Elena, você sempre foi a melhor! – Bonnie perguntou com espanto.
– Vamos mudar de assunto! Meredith eu gostaria que você fosse para um jantar hoje na minha casa e você também Bonnie. Eu vou apresentar o Estefan oficialmente como meu namorado.
– Não sei se devo ir. Afinal eu já conheço o Estefan... – Que desculpa mais esfarrapada essa da Bonnie! Eu iria descobrir o porquê dela estar assim.
– Não fale bobagens, Bonnie! Se você não for eu vou ficar chateada.
– Tudo bem.
Olhei para o lado a fim de me distrair e acabei vendo Caroline saindo do carro de nada mais nada menos que Damon.
– Falando em Caroline. Olhem ali!
– Quem é aquele bonitão? –perguntou Meredith.
Caroline desceu do carro de Damon e lhe mandou um beijo no ar. Ele logo que me viu acenou.
– Damon Salvatore, o irmão do Estefan.
– Que pena que Caroline está com ele. – Bonnie suspirou.
– Vamos lá meninas! – chamou Caroline.
Fomos ao centro da quadra e começamos a ensaiar os passos. Eu estava tão fora de foco que errei quase todos os seguimentos.
– Elena querida porque não fica fora por um momento? – sugeriu Caroline.
Saí da quadra da mesma forma que entrei. Realmente precisava dar um tempo nos ensaios. Fui ao campo onde estava havendo o jogo e fiquei observando a partida.
– Tudo bem meninos, já chega por hoje. – Tanner anunciou o fim do jogo.
– Parabéns Estefan! Aquele gol foi espetacular. – Matt elogiou Estefan.
– Obrigada Matt. – Estefan agradeceu.
Ele veio em minha direção e me abraçou.
– Olá Elena.
– Oi amor.
– Não devia está ensaiando?
– Sim, mas eu tenho tempo. Eu queria te convidar para um jantar na minha casa. Quero te apresentar a minha família.
– Como muito prazer.
Ele me beijou apaixonadamente.
Cena 7
POV Elena
Eu preparava o jantar na companhia de Tia Judith e Bonnie. Jeremy jogava vídeo game e Roberto e Margareth desenhavam na sala.
– Jeremy, não quero ver você jogando na hora do jantar. – Alertou Tia Judith
– Deixa o garoto, Judith. Venha ver o lindo desenho que Margareth fez.- falou Roberto.
Ela obedeceu e foi até a sala.
– Sabe não precisa está fazendo isso. – Falei para Bonnie.
– Deixe de ser boba, Elena! Eu quero ajudar.
– Tudo bem.
Ela parou o que estava fazendo e olhou para mim.
– Eu conversei com a Caroline, ela me disse que o Damon também namorou a ex do Estefan.
– Sério? – Falei desacreditada.
– E que Estefan tomou ela do Damon.
– Eu só conheço um autor para essa história: O Damon. Não sei o que realmente aconteceu então não posso acusá-lo.
– Eu sei. E que não estou bem. Eu estou pensando em números 9, 7 e 14.
– Você devia jogar na loteria pode até ser que você ganhe.
– Não é brincadeira, Elena. Minha vó me disse que isso é normal, coisa de bruxa.
– Onde está a colher de servir. – Falei mudando o assunto.
– No armário, na prateleira de cima, segunda gaveta.
Misteriosamente a colher estava exatamente no lugar que ela havia dito.
– Bom você já veio nessa cozinha várias vezes. – Essa foi à única explicação que eu encontrei.
A campainha tocou e eu fui atender.
– Olá Meredith! Oi amor!
– Eu o encontrei perdido. – explicou Meredith.
– Eu não lembrava onde era a sua casa.
– Desculpe eu deveria ter lembrado você. Entrem!
Eles entraram e depois servimos o jantar.
Cena 8
POV Elena.
–Então você nasceu aqui? - Roberto perguntou para Estefan.
– Sim. Saímos daqui quando minha mãe faleceu.
– Seu pai é o Jonatta Salvatore? Dono da JS Construções? – Tia Judith perguntou interessada.
– Sim.
– Minha família adorava fazer compras lá. – Tia Judith comentou.
– Meu pai montou outras lojas em São Paulo. As pessoas gostam muito.
– Por que deixou o seu pai e veio morar aqui? – Roberto tocou em um assunto que eu sabia que Estefan não gostava.
– Gosto daqui, eu me sinto mais vivo.
– Bonnie, por que você não fala de você para o Estefan? – de um assunto complicado para outro. Agora eu tiraria as inseguranças de Bonnie.
– Não sei se o Estefan vai querer ouvir.
– Se você quiser me contar...
– Filha de pais separados e...
– Descendente de bruxas. – completou Meredith
– Bruxas de Salem?
– Dos Druidas.
– Estudei muito sobre eles. São símbolos de coragem e força.
– Sim, são.
Bonnie dá um sorrisinho e Estefan retribuiu. Agora eu tinha certeza que os dois se entenderiam daqui por diante.
Cena 9
POV Estefan.
Depois do jatar, fiquei observando Jeremy jogar.
– Tem bastante prática no jogo. -falei.
– Eu gosto. Eu costumava jogar bastante, mas agora não...
– Eu acho um ótimo jogo, desenvolve as nossas habilidades.
– Aceita uma partida?
– Vamos lá.
Eu estava bastante enferrujado, mas depois eu peguei a prática.
– Caramba você é bom!
– Você é melhor. –respondi meio envergonhado.
– Estefan. – Elena me chamou.
– Sim.
– Vamos lá para cima.
Segurei a mão dela e subimos. Chegamos ao quarto dela e começamos a ver um álbum de fotos. Era incrível como Elena ficava mais linda com o passar dos tempos e o quanto ela era feliz antes dos pais dela morrerem.
– Essas são algumas de minhas fotos.
– Já era uma menina linda.
– Não, estou melhor agora.
– Esses são seus pais?
– Sim. Essa foto foi tirada quando Margareth nasceu.
– Eu era líder das animadoras. Essa Elena Gilbert está sumindo de mim.
– Quem nós somos nunca sai de dentro de nós, eles apenas se escondem para que possamos aprender com ele.
– Que lindo Estefan.
Não consegui resistir, tirei o álbum das mãos dela e a empurrei para a cama.
– Estefan, agora não. É cedo demais para isso.
– Sim claro.
– Acho melhor eu ir. Amanhã tenho um jogo importante.
– Vou está torcendo por você.
Nos despedimos com um longo beijo.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog