quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fanfic Entre dois Amores (2ª temporada): Capítulo 2
Hilary Erhard Duff06:07 0 comentários



Cena 1
POV Elena
Cheguei em casa e a encontrei silenciosa. Onde será que estava todo mundo?
– Tia Judith? – gritei
– Estou aqui, Elena. – Tia Judith respondeu do andar de cima.
Subi e encontrei-a no quarto de Jeremy. Ela simplesmente havia revirado tudo.
– O que está fazendo?


– Olha quanta droga esse menino esconde!
– Nossa! Como achou tudo isso?
– Eram os meus esconderijos prediletos. As coisas não mudaram muito de uns anos para cá.
– Você usava drogas? – falei espantada. Eu nunca imaginei que ela tivesse feito isso.
– Não as que ele usa. Eu bebia demais e fumava, até eu cair na real.
– Acha que vai funcionar, tirando as drogas do quarto?
– Agradeço muito ao meu pai por ter feito isso e ter me mostrado a realidade. Escuta temos que continuar alertando ele, e cortar todo o dinheiro dele. O Jeremy precisa da nossa ajuda.
– Sim, farei o que eu puder.
Cena 2
POV Damon.
Cheguei ao restaurante mais antigo e mais frequentado da cidade, o Mistic Grill. Sentei no balcão e pedi uma bebida. Devia haver algo divertido nesse repugnante lugar, como mulheres.
Olhei para os lados e encontrei uma mesa com uma moça sozinha. Será que ela estava à espera de alguém? Só vou saber se eu perguntar.
Aproximei da mesa dela e cumprimentei-a:
– Oi.
– Oi. – Ela falou com um sorriso radiante.
– Eu estava pensando, por que uma moça tão bonita como você está fazendo sozinha nessa mesa? – Lancei a cantada mais velha que se pode imaginar, mas parece que fez efeito.
– Falta de companhia.
– Então devo perguntar se eu posso ser essa companhia.
– Claro, fique a vontade. Sente-se.
– Deixe-me apresentar, o meu nome é Damon.
 Caroline. Muito prazer.
Acho que ficar nessa cidade não vai ser tão ruim assim. Há muitas mulheres lindas aqui. Acabar com a vida do Estefan vai ser um desafio prolongado.
Dias Depois...
Cena 3
POV Elena
Eu e Bonnie conversávamos enquanto entregávamos os panfletos da noite do cometa.
– Noite do cometa! Hoje! – anuncie.
– Quer um panfleto? Aqui. – Bonnie ofereceu para uma senhora que passara.
– Bonnie, como vão os preparativos para a festa?
– Estão caminhando. Consegui falar com o meu primo para tocar por um bom preço.
– Eu também consegui o sítio por um bom preço. Meredith está resolvendo a questão das comidas. Já podemos marcar o dia.
– Elena, como vai você e o Estefan? O que aconteceu depois daquele dia?
– Acho que não existe mais “Eu e o Estefan”. Começo a creditar que nunca existiu nós dois, apenas Elena e Estefan, duas pessoas tentando seguir suas vidas. – falei ressentida.
– Nenhum torpedo, telefonemas?
– Nada. Aquele dia só serviu para mostrar que eu não o conhecia. Você sabia que ele tinha um irmão e nem me contou?
– Talvez ele não goste de falar da família.
– Eu também pensei nisso. Mas ele também não me contou que sofre por outro amor.
– Dor de cotovelo então? Talvez esse seja o motivo. Ele tem medo de sofrer com essa nova relação. Se eu fosse você conversava com ele direito, mostrá-lo que você é a solução para o problema dele.
– Não sei não, Bonnie, Cansei de tentar entendê-lo.
Cena 4
POV Elena.
– Olá Matt. – cumprimentei-o.
– Oi Elena, olha parabéns! A barraca da nossa turma está muito organizada.
– Não me parabenize, o trabalho foi todo das meninas, eu apenas consegui a barraca.
– Quer que eu acenda a vela. – Ele falou referindo-se a vela que estava em minha mão.
– Ah, sim.
Ele acendeu a vela e sorriu.
– Obrigada. Se não se importa eu vou dá uma passada na barraca para ver como estão às coisas.
– Não, pode ir.
– Com licença.
Afastei-me dele. Eu estava tão distraída que acabei esbarrando em alguém e acendendo a sua vela.
– Obrigado. – eu simplesmente reconhecia essa voz.
– Estefan.
– Oi, Elena.
Continuei andando sem dar importância, Estefan me interrompeu.
– Está vendo aquele cometa? Ele está sempre sozinho, andando pelo espaço. – ele falou apontando para o céu.
– A Bonnie sempre diz que é um sinal de maus momentos.
– Eu acho que são pedras de gelo em alta velocidade. A cada 145 anos ele volta para casa. Preso a uma coisa que ele não pode fingir.
– Elena, eu queria me desculpar. Não foi sua culpa, naquele dia eu não estava bem.
– Por que não me contou que tinha um irmão?
– Não somos próximos.
– Ele me contou da sua ex, a Cecília.
– O que ele falou?
– Ele disse que ela lhe magoou.
– Foi há muito tempo.
– Quando a gente conhece uma pessoa, nós a guardamos com a gente. Para sempre lembrar do que ela fez.
Continuei caminhando, mas ele interrompeu.
– Elena, me desculpa.
– Está tudo bem, Estefan. Eu sei, todos nós temos problemas. Eu achei que poderíamos resolvê-lo juntos, mas eu estava enganada. Todos os momentos que passamos juntos foram maravilhosos, mas quando o sol nasceu tudo voltou ao normal.
Sai deixando-o sozinho.
Cena 5
POV Estefan
Eu estava mal por Elena está chateada comigo. Ela tinha razão eu fui um idiota e tenho que reparar esse erro.
Matt veio em minha direção e disse:
– Você não devia ter feito isso com ela.
– Eu sou um tolo.
–Só vou dizer uma coisa. Eu e Elena não estamos juntos agora, mas eu a protejo. E eu não gosto de quem a magoa.
Ele saiu. Ele estava certo, tenho que desculpar-me com a Elena.
Cena 6
POV Damon
Eu conversava com a garota que eu havia conhecido no Grill. Ficamos próximos nesses últimos dias, ela havia muitas informações preciosas para me dá e além dela ser linda.
– Então é isso que gosta de fazer quando está com o tempo livre. – ela afirmou quando eu a informei algumas informações básicas sobre mim.
– Isso e outras coisas confidenciais... – ela corou e sorriu.
– Um! Legal.
– Soube que você era muito amiga da Elena Gilbert. – incentivei-a a me contar mais coisas.
– Era. Mas ela se acha, só quer ser a melhor em tudo e eu não suporto isso.
– O meu irmão Estefan...
– Estefan Salvatore é seu irmão?
– Sim. Ele é um chato.
– Eu o achava no começo uma pessoa legal, mas depois que ele me deu um fora com a Elena, ele entrou para minha lista negra.
– Ele é mesmo um idiota. Como ele faz isso com uma moça tão bonita.
Aproximei de seus lábios e a beijei.
– Acho que devemos continuar essa conversa em outro lugar.
– Boa ideia.
Ótimo! Hoje a noite iria ser boa...
Cena 7
POV Estefan
Fui até a área onde Meredith e Bonnie estavam sentadas esperando o cometa.
– Meredith, Bonnie vocês viram a Elena?
– Eu acho que ela foi ver o cometa lá do alto. – Meredith falou enquanto apontava para a colina.
– Por que não liga para ela? Pega esse é o numero dela. Ela adora receber um telefonema... – Sugeriu Bonnie.
Ao tocar a minha mão ela tremeu e puxou de volta.
– Ai!
– Está tudo bem? –perguntei preocupado.
– Sim está, foi só uma indelicadeza minha.
Ela saiu e eu fiquei desconfiado. O que essa garota tinha?
– Não liga não. Ela dá muitas dessas crises.
Cena 8
POV Estefan.
Subi a colina e a encontrei, sozinha, escrevendo em seu diário.
– Posso me sentar ao seu lado.
Ela assentiu em silêncio.
– Aqui é um belo lugar. – a vista era linda ali de cima.
– Esse foi o presente que eu mais gostei. Minha mãe me deu esse diário quando eu completei 10 anos, desde daí eu não parei mais de escrevê-lo. – ela me interrompeu e chamou a minha atenção para o pequeno diário.
– O que está escrevendo?
– Querido diário, sei que estou tentando desistir. Engraçado, eu jamais poderia imaginar que um dia eu diria isso. Mas a verdade é... Você está na minha vida Estefan! E eu jamais posso fugir disso.
– Quer saber o que eu escreveria no meu diário?
– Sim.
– Caro diário, não gosto de lembrar o meu passado, nem por isso eu não quero estragar o meu futuro. Eu sei que bons momentos terminarem ao amanhecer. Pois quero tê-los e vivê-los para sempre.
Antes que eu pudesse terminar, ela me deu um beijo carinhoso.


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog