sábado, 7 de julho de 2012

Cine HD: A Nova Cinderela.
Hilary Erhard Duff07:37 0 comentários


Mais uma novidade no Blog Diário de Hilary Duff. Aos sábados colocaremos um filme de  Hilary aqui, para  apreciarmos o bom trabalho da nossa diva e nos divertir com a trama.




A Nova Cinderela (A Cinderella Story)

Sinopse:


Sam Montgomery é uma típica garota americana que vive cumprindo ordens de sua madrasta e suas irmãs feiosas e burras. Certo dia na internet, ela conheçe o seu principe encantado, e marca um encontro com ele em um baile. Mas quando descobre que sua alma gêmea cibernética é na verdade Austin Ames (o garoto mais popular da escola) ela foge no meio do baile quando falta apenas alguns minutos para a meia-noite. No entanto, se atrapalha e perde o seu celular, e seu amor a procura intensamente, e não desistirá até encontrá-la. Mas ela tem medo de que seja rejeitada e precisa decidir se terá coragem de se revelar ou se esconderá até ele desistir dela. Ela Conta com seu amigo Carter para ajuda-la, mas Shelby a ex-namorada de Austin, atrapalha esse romance quando revela na frente de todos que Sam é a verdadeira Cinderela.


( Veja mais sobre o filme aqui.)


Assista:















Vídeo produzido:  

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog