domingo, 12 de maio de 2013

Hilary em entrevista: "Eu mal posso esperar para o meu filho dizer 'mamãe´
Hilary Erhard Duff06:36 0 comentários


Em homenagem ao dia das mães, o site
PARADE fez uma entrevista com Hilary Duff e perguntou como está sendo a experiência de ser mãe. Ela, como sempre, não se esforça para falar sobre o seu pequeno Luca.
Confira a entrevista abaixo:

O filho de Hilary Duff , Luca, recentemente completou um ano de idade, e ela não poderia estar mais orgulhosa dele, e dela mesma.

"O primeiro ano é muito difícil", disse ela. "Você precisa de muita ajuda e apoio. É realmente um grande trabalho, e você coloca muita pressão sobre si mesma para ser perfeito e saber como fazer tudo, e às vezes isso não é apenas o caso. Basta ser capaz de encontrar a força para dizer às pessoas que você está cansada ou precisa de um cochilo, foi tudo um processo de aprendizagem ".

Duff, 25, agradece o apoio de sua família com a ajuda que recebeu ao longo do seu primeiro ano de maternidade. "Meu marido [Mike Comrie, jogador aposentado NHL ] foi ótimo. Minha mãe era tão boa e tão disposta a me ajudar, realmente me ensinando a amamentar ", disse ela. "Eu não tenho certeza de que minha irmã [a atriz Haylie Duff ] mudou uma fralda ainda, mas ela é muito apegada com ele. "

Apropriadamente, a cantora / atriz fez uma parceria com o baby Johnson Cares programa para promover seu projeto Care Card , com o qual as pessoas podem enviar Cares-cards com palavras de encorajamento para as novas mães nesse Dia das mães. "Às vezes você só precisa de alguém para dizer-lhe que você está fazendo um bom trabalho, por mais simples que possa parecer", explicou Duff.

Com o primeiro aniversário de Luca que aconteceu em março passado, Duff voltou aos holofotes, tendo sido convidada para papéis em séries de TV "Raising Hope" e a final da temporada de "Two and a Half Men" , que foi ao ar no dia 9 na CBS. Além disso, Duff comemorou o lançamento do capítulo final de seu best-seller teen a trilogia, Elixir, no mês passado.

Duff falou sobre a volta ao trabalho, observando os marcos de Luca, e o que vem por aí em sua carreira.

Sobre como a maternidade mudou sua vida:
"Tudo mudou. Eu diria que eu comecei muito confiante. Há algo que só acontece quando você tem um bebê, e você olha para seus olhinhos pela primeira vez quando você está segurando-os. Eles estão seguros dentro de sua barriga por quase 10 meses, e agora eles estão em seus braços. A intuição entra em ação, onde você vai fazer qualquer coisa para eles e você tem todas as ferramentas dentro de você para cuidar deles. Foi uma grande confiança. "

Em qual dos "primeiros" momentos de Luca foi o mais emocionante:
"Todas as estreias são tão emocionante!Você espera as metas e tenta incentivá-los e treiná-los para começar a se mover, sorrindo ou falando.Então, quando você recebe a recompensa deles fazendo isso pela primeira vez, é emocionante. Uma das minhas coisas favoritas foi quando Luca aprendeu a alimentar-se sozinho. É tão divertido! Ele é um garoto, então ele gosta de bagunça, então alimentar-se foi incrível. E, obviamente, os primeiros passos foram um grande momento. "

Sobre que marco futuro ela está mais ansiosa para acontecer:
"Ele bateu os marcos muito rápido.Ele começou a andar muito cedo.Mas ele está dizendo 'dada' muito.Eu sou como, 'O quê? Por que você não pode dizer a mamãe pela primeira vez? " Mas ele está fazendo um som com a boca, como 'muh, muh'. Ele está quase lá. A semana passada ou assim, ele realmente foi começando a me identificar como a mãe, e é realmente doce. Nada faz você se sentir melhor do que eles correndo até suas pernas e segurando seus bracinhos para cima para que você possa acolher-los. Sentindo-se tão ligado definitivamente foi minha parte favorita. "

Sobre a forma como ela vai passar o Dia das Mães:
"É realmente o meu segundo dia das mães, porque eu tinha apenas um mês no ano passado, por isso estávamos bem casuais. Mas este ano, nós estamos indo tirar férias junto com minha mãe e irmã. Nós vamos para uma praia e eu estou realmente animada para isso. Minha irmã está se preparando para publicar um livro, e minha mãe começou uma agência, por isso estamos sempre correndo em direções diferentes e é bom poder ter todos os nossos horários e que nos permitem sair de férias juntas. "

Na transição de volta ao trabalho depois de dar à luz a seu filho:

"Foi algo grande. Meu primeiro dia longe de casa, fui correndo para o banheiro e ficava triste, mas eu estava grata por ter um dia em que eu me sentia importante outra vez fora do meu novo papel. Você pensa: 'Ok, eu ainda sou um ser humano e uma pessoa fora de tudo. Eu era grata por trabalhar, mas depois eu sempre quero voltar imediatamente para casa e ficar com ele, porque eu sinto que este é o lugar, o meu lugar agora. Mas o primeiro ano está sob a minha cintura, e eu fiz o trabalho em Raising Hope e Two and a Half Men . O trabalho é que me faz feliz, e eu sei que eu preciso na minha vida, mas só vai demorar algum tempo para encontrar exatamente o que eu quero fazer e quanto tempo eu sinto que posso ir mais longe. Vou aprendendo com as tentativas e os erros."

Sobre participar em Two and a Half Men:
"Eu sou uma grande fã da série e tal. A escrita é tão brilhante. Eles simplesmente arrasam. Eu estava tão animada porque é o seu final e seria a última vez de Angus T. Jones no programa. E, obviamente, eu tenho trabalhado com Ashton [Kutcher] antes, então foi legal trabalhar com ele novamente. Interpretei um personagem muito diferente, por isso foi muito divertido. "

Sobre os planos de gravar novas músicas:
"Eu não tenho planejado muito, na verdade. Eu escrevo o tempo todo, mas eu não estive no estúdio muito desde que eu tive Luca. E eu fui apenas um pouco, sem inspiração. Eu estou sentindo falta de tocar e estar em turnê e eu quero fazer um álbum mas estou nervosa porque eu não sei quanto tempo eu posso ficar longe dele. [Minha carreira musical] é uma grande parte de quem eu sou, e quando eu me sinto muito inspirada, eu sinto que tudo vai cair no lugar. "

Sobre reviver sua carreira de atriz:
"Eu me sinto tão sortuda por ter tido todas estas oportunidades desde que eu era jovem, mas eu sinto que mal toquei a superfície do que eu quero fazer, especialmente no mundo da atuação. Eu realmente quero mostrar às pessoas um lado diferente de mim, porque eu sinto que estou presa na mente das pessoas de uma certa maneira, porque eles me viram crescer.Eu quero quebrar isso, e eu não me importo se eu tenho que ter três falas em um grande filme com grandes pessoas. Eu adoraria começar pequeno novamente e mostrar às pessoas o que eu posso fazer. "

Sobre as pessoas que ela sonha em trabalhar:
"Meu marido sempre brinca que eu amo todas as Kates. E é verdade. Eu amo Kate Winslet , Kate Beckinsale , e Cate Blanchett . E eu assisti recentemente Django Unchained , e foi muito intenso, mas eu sou uma grande fan de Quentin Tarantino e Christoph Waltz é tão surpreendente. Eu não sei se eu poderia mesmo dizer, no entanto, trabalhar com eles. "

Sobre o fim da trilogia do seu livro:
"O processo de escrita é tão diferente do que eu esperava. Estou tão acostumada a escrever uma canção, e pode ser muito desafiador também, mas para se sentar e escrever um livro inteiro é realmente assustador. Tentando construir personagens que são diferentes de você e que você sabe o que significa fazer um monte de reflexão e pesquisa. Foi um processo de três anos, por isso estou feliz em fechar esse capítulo, mas estou muito orgulhosa dele também. "

Sobre qual conquista de trabalho ela está mais orgulhosa:
"Eu acho que terminar um disco é realmente uma grande conquista e estar na Billboard e vendendo milhões de discos. Quando eu comecei a cantar, eu não sabia como as pessoas iriam me perceber, ou se eles pensassem: 'Ela é apenas de um programa de TV, assim ela acha que pode ser um cantora agora.' Mas eu senti como se estivesse em uma nuvem o tempo todo durante a minha carreira de cantora. Era um monte de trabalho duro, mas era muito, muito gratificante estar no palco e vender para fora em todo o mundo. Esse sentimento é algo que eu nunca vou esquecer. "

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog