Hilary Duff tinha apenas 13 anos quando ela se tornou uma estrela da Disney com a personagem "Lizzie McGuire". Dez anos depois, ela ainda está no centro das atenções, mas agora é seu papel como mãe que está a fazer manchetes.
Neste dia das mães, Duff vai comemorar seu primeiro ano de maternidade. Ela e o marido Mike Comrie acolheu bebê Luca Cruz em março do ano passado. Logo após o parto, Duff estendeu a mão para outras mães. Ela juntou-se a Johnson & Johnson e a Save the Children que em abril lançou a baby Johnson Cares, uma iniciativa de caridade que fornece suporte para as mães menos favorecidas. A mensagem da campanha ressoou com ela.
"É apenas uma espécie de hit perto de casa, porque nós estávamos trabalhando em enchimento de kits de cuidados com o essencial para os pais para cuidar de seus bebês em tempos de crise", ela disse ao jornal The Huffington Post, durante uma conversa por telefone no início desta semana. "E eu só ficava lembrando de como era difícil cuidar de um bebê e imagine em um momento de crise! Então, foi muito importante para mim, é um grande projeto para trabalhar."
Baby Johnson Cares oferece apoio através de iniciativas como Cares Cards. Para cada cartão enviado, compartilhado ou curtidos no Facebook, Baby Johnson vai doar US $ 1 dólar para a Save the Children para programas educacionais voltados para as mães sobre como educar os filhos desde o nascimento até a idade escolar.
Duff sentiu uma afinidade com aqueles que ela conheceu através da Johnson. Agora, ela mais profundamente entende como é vital para as novas mamães a terem sistemas de apoio constantes. "Estando em torno de novas mães nesse projeto, eu revivi muitos momentos e eu me senti conectada com as mulheres no mesmo local. Nós conversamos muito e você aprende com cada uma."
"É uma experiência maravilhosa e, obviamente, altera a sua vida", disse ela sobre ter um filho. "Você simplesmente não sabe até ter um filho para comprender o que essa ligação faz, e como ela a muda , e que você aprende. Mas também é uma grande luta. É a coisa mais difícil também. Você está exausta. Você Não tem todas as respostas, não importa quantos livros você já leu. Você está lidando com uma montanha-russa hormonal. É um monte de coisas diferentes que nem sempre entende. Então, ter um sistema de apoio em torno de mim foi fundamental no primeiro ano ".
Aos 25 anos, ela tem compartilhado muitas fotos de momentos deste primeiro ano, com seus 2,9 milhões de seguidores no Twitter . Momentos como um delicioso jantar ou seu filho jogando no quintal para formar uma imagem de sua vida diária para aqueles que procuram a partir do exterior. Ainda assim, ela quer proteger a sua família de certos olhares indiscretos e não está inteiramente certa como ela vai criar Luca no centro das atenções.
"É difícil, porque as pessoas levam a nossa imagem todos os dias, há paparazzi fora de nossa casa todos os dias", disse ela. "E ele é muito jovem para saber o que está acontecendo, mas quando ele estiver velho o suficiente vai ser injusto para ele sentir que está sendo tratado diferente de todas as outras crianças e tendo sua imagem dividida com outras pessoas ... Isso vai ser muito difícil para [mim e meu marido]. Outras pessoas percebem isso e lidam com isso graciosamente. Veremos quando chegarmos lá. "
Em 2007, Duff apareceu no especial da MTV "This Is Now", sobre a turnê de seu álbum "Dignity". Na época, ela tinha 19 anos e estava solteira. Ela não tem planos de aparecer em um reality show novamente, pelo menos não um que se concentra em sua vida em casa.
Os fãs, no entanto, querem mais de Duff, mas ela ainda não está ansiosa para mergulhar de cabeça em sua carreira - uma carreira que decolou em 2001 e mantida com filmes como "Doze é Demais" e "A Nova Cinderela" e quatro álbuns de estúdio. Nos dias de hoje, ela não é inspirada para voltar ao estúdio por 13 horas ou sessões de gravação de volta ao set para meses de filmagem. Participações especiais em "Raising Hope" e "Two and a Half Men" já lhe permitiu mergulhar lentamente.
"Eu tenho sido tão exigente sobre o que eu faço fora de casa, honestamente, ao lado de programas solitários e além de coisas como encontrar com uma amiga aqui ou lá,” ela diz. “Eu realmente gosto de ficar em casa e tenho aproveitado esse ano com ele. Foi bom voltar ao trabalho e saber que só preciso fazer isso por uma semana. Foi bom pra mim. Eu comecei a ter essa vontade de novo”.
Transição rápida e suave de Duff "estrela popular" para a mãe e esposa não é apenas impressionante, mas também é louvável. Ao invés de mergulhar nos clubes de Hollywood, como outras estrelas infantis, ela escolheu se estabelecer e começar uma família.
"Ele definitivamente me moldou", disse ela sobre a alcançar o sucesso em uma idade jovem. "Eu acho que eu cresci um pouco mais rápido. Eu estava talvez pronta para certas coisas mais cedo por causa do meu lugar no mundo ... Às vezes eu sinto inveja e então às vezes eu olho para a minha vida e eu tenho muito a agradecer a tantas grandes experiências e eu fiz tanto! Isso definitivamente me trouxe até onde estou agora."
Ela acrescenta: "Então, novamente, eu também sou do Texas, então quem sabe?"
Estes dias você pode encontrar Duff levando uma vida mais simples, saindo com Luca ou tendo uma aula de Pilates. Neste domingo, ela vai relaxar em uma praia em algum lugar com sua família comemorando seu segundo dia das Mães com os que ela ama. Um ano após dar à luz seu primeiro filho, Duff ainda não tem a fórmula perfeita para a maternidade, mas há duas coisas que aprendeu: Ame cada momento e não ser demasiadamente dura consigo mesma.
"Você acha que porque você carregava um bebê dentro de você e está tão perto deles, você acha que você deve saber todas as respostas", disse ela. "Você coloca muita pressão sobre si mesma. Então, ser orgulhosa de si mesma e ter tempo para si mesma, [que] nem sempre é fácil de fazer quando você está no meio dela."
0 comentários
Postar um comentário