quinta-feira, 28 de abril de 2016

Hilary Duff cansada da carreira musical?
Hilary Erhard Duff05:16 0 comentários



Depois de longos períodos em pausa, em 2013, Hilary comunicou aos fãs que esteve escrevendo algumas músicas e trabalhando com alguns compositores. Ela revelou que sentia falta de estar nos palcos e que estava animada para voltar.

"Eu estou tendo reuniões com diferentes produtores, escritores e fazendo esse processo começar novamente. Estou pronta. Estou tomando meu tempo, porque eu quero que seja certo."

Trabalhando até então com ex-empresário musical André Recke, Hilary voltou de fato aos estúdios e registrou algumas músicas. Neste mesmo ano, Duff também garantiu que o novo álbum teria o estilo pop-dance como o último lançado, Dignity.
 "Estou super ligada a músicas eletrônicas. Definitivamente algo cativante, sempre gostei muito das letras e amo dançar!"

Hilary tinha expectativas para o lançamento do primeiro single, mas "Chase the Sun" de início não agradou tanto os fãs. O single tinha muito do antigo estilo musical de Hilary, mas não era maduro como esperavam.

Hilary percebeu isso e logo investiu no folk, e nesse estilo foi lançado "All about You". O segundo single agradou bastante, mas Hilary não pareceu satisfeita. Então tivemos a notícia de que ela em breve estaria indo para Suécia trabalhar em novas músicas, algumas delas com Tove Lo.

Hilary esteve bastante ocupada desde então, no período do lançamento do segundo single ela também esteve gravando sua nova série Younger.

Embora tivesse que dividir o seu tempo entre seu filho Luca e as duas carreiras, ela já prometia um novo single e a data para o lançamento do álbum.

"Meu Álbum está quase pronto, e eu estou apenas esperando. É duro. Eu lancei algumas músicas no ano passado, e logo quando eu lancei o meu single, começamos a filmar a série. Por isso, foi uma pequena inconveniência, porque eu realmente não tive a chance de promover adequadamente o meu single depois de estar fora da música por sete anos. Mas foi bom. Sinto que tenho um gostinho disso novamente e isso tem me animado. Eu definitivamente vou ter um single em breve. É apenas um ato de equilíbrio, de tentar ter duas carreiras que ocupam muito do meu tempo. E também sou mãe - o mais importante para mim."

No início do ano seguinte, Hilary surgiu com seu novo single, Sparks. A música já não tinha mais o estilo folk e, além de surpreender os fãs, agradou bastante. Isso pareceu animar um pouco Hilary que em seguida já manifestava seu desejo de fazer turnês.

"O álbum ganhou um monte de vidas diferentes, eu acho que é esperado quando você toma essa grande oportunidade. É um pouco de electro-pop, muitas são apenas pop simples e direto, e parte delas ficou muito dançantes, o que é legal. Algumas músicas ainda têm um pouco do lado folk."

“Vai ter que ser uma turnê mundial porque alguns dos meus maiores mercados são América do Sul, Austrália e Ásia, por isso vamos ver. Sem promessas, mas é o que eu quero que aconteça.”

Finalmente o resultado! Muito em breve, no mesmo ano, Hilary lançou o tão aguardado álbum. Breathe in. Breathe out tem uma mistura de ritmos no estilo folk, pop e country. O álbum foi um sucesso em vendas, mas, embora tenha agradado muito os fãs, não pareceu acontecer o mesmo com Hilary.

Depois de algumas performances, o álbum não teve a divulgação que os fãs esperavam. E então, cedo demais,  a Era "Breathe in. Breathe Out" foi página virada.

Durante o lançamento, Hilary confessou se preocupar em sair pelo mundo para fazer turnês e explica isso ao fato de seu filho "ser a prioridade numero um".

“Eu trabalhava loucamente, dizia que dormiria quando morresse e agora meu filho é a minha prioridade em tudo. Não vou sair em turnê ou estar no topo das paradas porque não tenho tempo para isso e não é o que é importante para mim”, disse.

“Não sei se vou poder fazer uma turnê, porque tenho um filho e ele é realmente muito importante para mim. Adoro gravar músicas, ir ao estúdio, compor, adoro fazer divulgação, mas isso toma muito tempo”.

Parece que Hilary tem tido problemas em conciliar o tempo com Luca e as duas carreiras. Especialmente a carreira musical a qual ela admite tomar muito do seu tempo. "É um jogo completamente diferente agora, especialmente com a música. Você tem que dar todo o seu tempo ou nada”

Ela também demostra ter tido dificuldade em encontrar um estilo musical, e esse último álbum tem respondido muito de suas dúvidas quanto a isso.

“Não sinto mais a pressão que sentia [nos tempos de “Lizzie McGuire”], de fazer tudo e ser tudo. Estou nesse meio há um bom tempo. Sinto-me uma velha tendo que acompanhar essas coisas”.

Hilary Duff não está mais disposta a estar nos topos das paradas ou ter grandes turnês, mas admite desejar voltar a gravar algum dia.

 “Quero tentar gravar músicas novas, mas tenho que me organizar de novo para isso”

Quanto a ter as carreiras simultaneamente, Hilary admite que eventualmente vai "ter que escolher" entre cantar e atuar. "Você pode ter um monte, mas não pode ter tudo."

No último sábado (23), porém, foi confirmada sua saída da RCA. A gravadora é conhecida por abandonar projetos que não tenham resultados imediatos. E Hilary ultimamente tem se dedicado mais ao seu trabalho na série Younger. A gravadora pode não ter visto mais empenho de Duff, ou esta pode ser mais uma pausa ou mesmo fim da carreira musical.

"Ter um filho me ensinou que você tem que tomar decisões e é difícil dizer que você não pode ter tudo. Eu acho que você pode fazê-lo até um certo nível, mas ter tudo é difícil até para uma máquina. Sempre vai sair alguma coisa, ou sua carreira ou sua família.".

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog