segunda-feira, 16 de março de 2015

Não deixe de assistir! Veja a lista de filmes com a Hilary que serão exibidos essa semana.
Hilary Erhard Duff06:30 0 comentários


Doze é Demais

Direção: Shawn Levy
Elenco:  Steve Martin, Bonnie Hunt, Piper Perabo, Tom Welling, Hilary Duff, Kevin Schmidt, Alyson Stoner, Jacob Smith, Liliana Mumy, Morgan York, Forrest Landis, Blake Woodruff, Brent Kinsman, Shane Kinsman, Paula Marshall, Charles Doe
Gênero: Comédia
País: EUA
Ano: 2003
Duração: 115 min
Sinopse:
Tom e Kate Baker se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara ambição em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem, os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia, eles se afastavam das suas metas profissionais.


Data      Horário      Canal
20/03     16:35         FOX

Na Trilha da Fama 
Direção: Sean McNamara
Elenco: Hilary Duff, Oliver James, David Keith, Dana Davis, Johnny Lewis
Gênero: Drama
País: EUA
Ano: 2004
Duração: 106 min
Sinopse: Terry Fletcher é uma menina muito ligada a seu irmão, Paul Fletcher. Em comemoração à formatura de Paul, Terry compra 2 ingressos para um show de rock, mas ele não pode ir por encontra-se de castigo. Contrariando o rígido pai, Mr. Simon Fletcher, os dois resolvem ir às escondidas e, fatalmente, no caminho de volta para casa, um caminhão ultrapassa o sinal vermelho atingindo o veículo da dupla. Terry, ferida, acorda no hospital e descobre que seu irmão não sobrevivera.

Determinada, então, a concretizar as aspirações de Paul, e apesar de todas as dificuldades e da resistência do pai, ela ingressa como bolsista numa concorrida escola de música. De início, sofre com a perda do irmão, mas seus amigos, dentre os quais o talentoso jovem Jay, ajudam-na a voltar a cantar com entusiasmo e acreditar no amor.
Ao final da jornada, Terry tem a chance de realizar seu grande sonho, inspirada pelo desejo de seu amado irmão: um concurso cujo prêmio é uma bolsa para estudar Música, no valor de dez mil dólares. Instala-se, então, no coração de Terry um profundo dilema, pois sua melhor amiga, Denise, alimenta o sonho de tornar-se uma grande violinista. A partir daí, cabe à garota a extraordinária tarefa de buscar dentro de si mesma toda a energia necessária para decidir quem ela realmente é, como lidar com as exigências de seu pai, a memória de Paul, a paixão por Jay e o desejo de seguir na trilha da fama.

Data     Horário    Canal
17/03    10:10      Mega Pix

Paixão de Aluguel

Direção: Mark Rosman
Elenco:
Hilary Duff, Heather Locklear, Chris Noth, Mike O'Malley, Ben Feldman, Vanessa Lengies, Caroline Rhea, Kym Whitley, Aria Wallace, Carson Kressley 
Gênero:
Comédia, Romance, Drama, Família
País:
EUA
Ano:
2005
Duração:
110 min
Sinopse:
Holly Hamilton (Hilary Duff) já está cansada dos namorados sem-futuro que a mãe (Heather Locklear) arruma. Para distraí-la da tristeza do último rompimento, a menina inventa um admirador secreto que iria paquerar, Jean, aumentando sua auto-estima. Para dar um rosto ao tal homem perfeito, Holly usa o amigo Ben (Chris Noth) tio de Amy (Vanessa Lengies), sua confidente. Na tentativa de manter a felicidade da mãe, Holly acaba não percebendo o homem ideal para ela própria.

Data      Horário     Canal
21/03     15:30       Mega Pix

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog