sexta-feira, 20 de março de 2015

Novo visual de Hilary é um ato de rebeldia?
Hilary Erhard Duff06:17 0 comentários


Essa semana foi cheia de surpresas para nós, fãs. Hilary simplesmente resolveu seguir o exemplo de suas colegas e pintou o cabelo de verde. Muitos de nós ficaram perplexos com a decisão que segundo a própria queria que ficasse parecido com o oceano.




Nesses últimos tempos, depois de colocar piercings e tirar uma selfie ousada de biquíni, Hilary parece mesmo decidida a se livrar da fama de boazinha e virar uma rebelde sem causa. Ou será que isso é apenas um pretexto para se aproximar do estilo adotado por artistas atuais?

Uma questão ou outra, Hilary já é mãe e deveria ter maturidade o suficiente para entender que já não tem mais idade para esse tipo de atitude e que ela não precisa tentar se aproximar de celebridades que estão no auge para atingir o sucesso. Todos nós sabemos o quanto ela é talentosa e é através disso que ela irá crescer novamente.

Boa parte de seus fãs a amam principalmente pelo fato dela ser diferente de muitas dessas artistas que só fazem besteiras e dão maus exemplos. Ainda continuamos a admirá-la muito. Desculpe, se ela gostou tudo bem, mas isso foi um pouco demais.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog