segunda-feira, 30 de março de 2015

Confira a participação de Hilary no The Ellen Degeneres
Hilary Erhard Duff08:57 0 comentários


Hilary marcou mais uma vez presença no The Ellen Degeneres. Dessa vez, ela falou sobre o seu novo visual e sobre as suas tatuagens como você pode ler abaixo:

-  Hilary falou que durante a sua viagem ao Cabo foi inspirada pela cor do mar e resolveu pintar o cabelo da mesma cor.

- Hilary disse que Luca fica chutando para saber a cor do seu cabelo.
- Hilary sobre a foto de biquini no Instagram: "Eu nunca tinha feito nada parecido antes, minha página do Instagram é bastante inofensiva. Passei todo o fim de semana em um biquíni e me senti muito bem."
- Ela disse que a foto é para inspirar outras mulheres. "Eu estava fora com o meu filho e eu me senti muito bem com o meu corpo e queria inspirar outras mulheres."
- Sobre Kelsey: "A vida pessoal de Kelsey é uma bagunça, então foi divertido interpretá-la."
- Ela disse que tem doze tatuagens e que uma parte dela quer mais algumas e outra parte não.
- Hilary esteve presente 12 vezes no programa e para comemorar, ela exibiu uma tatuagem falsa com o rosto da Ellen. E ela brincou dizendo que iria mantê-la.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog