domingo, 11 de janeiro de 2015

Reviva os melhores momentos de Lizzie Mcguire!
Hilary Erhard Duff14:45 0 comentários


A série Lizzie Mcguire completa amanhã 14 anos, e ainda é um sucesso! Nós selecionamos alguns momentos que marcaram a série e que, ainda hoje, estão na memória de muitos de seus admiradores. Vale a pena conferir!

O primeiro beijo de Lizzie

Na vida de toda garota, esse é um acontecimento especial, com Lizzie não foi diferente. O episódio “Primeiro Beijo” abriu com chave de ouro a segunda temporada da série, conquistou muitos de seus fãs e ainda Hilary Duff, que já chegou a afirmar em uma entrevista ser esse um dos seus episódios favoritos.

O tão desejado sutiã


Quem nunca achou fofo o episódio "O Primeiro Sutiã"? Lizzie admitiu em voz alta que era madura o suficiente para um sutiã. Que fofo!



O desagradável unicórnio!

Que não é muito "ops eu fiz isso de novo"

Pior do que ser forçado a algo é pagar um mico daqueles, não é? Lizzie McGuire teve está experiência nada agradável. Temos que admitir foi engraçado! 

Uma garota má

tomem um calmante, pais.

Como foi memorável ver Lizzie como uma “Bad Girl”, não é? Ops, "Lizzie” não, “Friz”!


No ritmo de Lizzie e Miranda


Não podemos esquecer do episódio em que Lizzie e Miranda dançaram “Us against the world”. As duas nos fez desejar entrar na dança!

Ciúmes?

Quem lembra de Gordo e Brooke? Este breve casal fez com Lizzie e Miranda se sentissem rejeitadas pelo amigo, ou seria ciúmes?

Poemas de Frankie

Lembram de Frankie Muniz? Como foi adorável vê-lo recitar poemas de Shakespeare para Lizzie!

Dança entre amigos...


Como foi adorável ver Lizzie e Gordo dançando no final do episódio "Somente Amigos".

Estes e muitos outros sempre estarão em nossas memórias. Não importa o quanto o tempo passe, Lizzie será sempre Lizzie e nós continuaremos amando-a.


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog