domingo, 11 de janeiro de 2015

Hilary participa do Viacom Winter TCA 2015
Hilary Erhard Duff10:55 0 comentários


Neste sábado (10/01), Hilary e elenco de Younger estiveram no palco do Viacom Winter Television Critics Association (TCA), onde compartilha seus projetos atuais ao público. O evento ocorreu no hotel e Spa The Langham Huntington em Pasadena, Califórnia. Confira alguns trechos da conversa abaixo:

"Como uma mulher, qual é o seu sentimento sobre o envelhecimento, você se preocupa se isso vai afetar sua carreira," um crítico de TV perguntou a Hilary Duff nesta tarde no Winter TV Press Tour 2015. Duff está em nova série da TV Land Younger; as estrelas de comédia criada por Darren Star, Sutton Foster como Liza, um mãe divorciada de 40 anos que de repente tenta entrar no mundo do trabalho, mas encontrá-lo é quase impossível na idade dela. Então ela se transforma para parecer com 26 anos de idade — e consegue um trabalho como assistente. Duff interpreta uma colega de trabalho de 20 e poucos anos que ajuda a Liza, Debi Mazar interpreta o melhor amigo de Liza e Miriam Shor é a chefe de Liza.

"Oh meu Deus! Eu tenho 27!"
Duff exclamou, surpresa com a pergunta. Ela reconhece que tem trabalhado desde seus 11 anos.

"Você tem 27?!"
engasgou Star, brincando ao dizer que ela havia mencionado que tinha 25 anos. Duff disse que mentiu para conseguir o emprego.

A série, Duff insistiu, está "abraçando idades - mesmo que não haja uma mentira acontecendo."
"Há um terreno comum", continuou ela, aquecendo a sua temática. Todos os personagens da série estão "ajudando uns aos outros a atravessar as barreiras na estrada de cada idade.”

"Minha visão pessoal sobre isso é que espero que enquanto eu envelheça eu continue a abraçá-la e aproveitar o que isso me traz", Duff disse docemente.



0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog