sábado, 6 de setembro de 2014

Fotos de Hilary Duff nua que circulam na internet são falsas
Hilary Erhard Duff12:19 0 comentários


Hilary Duff resolveu enfrentar o boato de que estaria nua em fotos que circulam na internet, pois a mulher nas fotos não é ela. Através de representantes, a cantora e atriz examinou as imagens e não encontrou características próprias de seu corpo, como marcas de nascença e tatuagens.

De acordo com seus representantes, a equipe de Hilary entrou em contato com o FBI para revelar a informação.

Os representantes afirmaram, ainda, que qualquer site ou pessoa que reproduzir as imagens na internet irá "enfrentar consequências legais". Hilary Duff está entre as 100 mulheres que teriam tido fotos íntimas roubadas por um hacker. O caso explodiu no início da semana, quando Jennifer Lawrence teve documentos com conteúdo sexual divulgados em diversos sites pornôs.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog