quinta-feira, 11 de setembro de 2014

15 coisas que aprendemos com Hilary durante a sua passagem pela Austrália
Hilary Erhard Duff06:21 0 comentários


1- A sua performance no The X Factor Austrália


"Foi incrível ... Eu estava definitivamente nervosa, mas [foi] grande, e eu tenho que dizer, eu entrei lá e os fãs estavam ficando loucos, selvagens, e então eu acho que me fez sentir assim:" Eu tenho que entrar nessa! Eu posso fazer isso! "... Eu me senti bem com isso, eu me senti feliz por ter isto sobre a minha cintura, e agora que está tudo como, eu sinto que posso fazer isso." 

Ao fazer promo na Austrália: 



"A promoção, antes que eu me esqueça, é um trabalho árduo, mas é muito importante e eu amo estar aqui e todo mundo é sempre tão bom para mim!" 

2. Ficou com medo das gaivotas no Sydney Opera House: 

"Eu tinha um pedaço de peixe, e ele estava muito animado com o peixe! E havia batatas fritas em cima da mesa, e eu acho que ele estava entre aqueles, também. Elas eram gaivotas corajosas! E foi tranquilamente, pairando acima da minha cabeça ... Eu não sabia que ele estava lá em cima até o meu cinegrafista, Mike, fazer ruídos aterrorizantes e apontando * e eu fiquei como "O que ?!" E então essa coisa começou a bater e fazer todo esse barulho e eu fiquei tipo "Oh, merda!" Era do tipo, eles mergulharam bombas em você! "

3. passeios: 
"Bem, fomos para o porto, que eu sempre amo, é tão bonito! Ontem à noite formos em uma longa caminhada para chegar a uma torta de carne [na casa de Harry Cafe de Wheels em Woolloomooloo], que eu nunca tive antes, e, depois, orientados pelo parque, que era bom. Podemos fazer uma caminhada na ponte esta noite ... Eu não posso acreditar que eu nunca fiz isso antes! Queríamos ir ao Luna Park, mas hoje está fechado! Eu queria ganhar um grande canguru ou algo assim para dar para Luca ... o que é uma chatice ". 

E ela subiu na ponte Sydney Harbour: 


4. Em seu novo álbum: 

"O novo álbum é definitivamente muito pop, mas é um pouco mais folk [do que o meu último álbum]; há um monte de banjos e há ... um pouco de sotaque, sim. Mas ainda pop, sabe? É legal, é muito pessoal, mas é muito feliz, também. Há duas (músicas) que são um pouco mais emocionais. É do tipo, o que eu queria quando fui para o estúdio e o que senti naquele dia e nós escrevemos sobre e alguns deles são realmente felizes e positivos, e alguns deles são um pouco sombrio, ou o que quer que seja. Minha voz é tão diferente, a minha voz ficou como "Uau, isso é Hilary Duff?!" ... Parece uma progressão natural, penso eu, do meu último álbum. "

5. Sobre se ela vai fazer turnê na Austrália uma vez que o novo álbum estará sendo divulgado: 



"É claro que sim! Houve pequenos sussurros. Podemos começar aqui, mas eu não tenho certeza. Ele definitivamente não está escrito em pedra, então eu não quero que ninguém me prenda a isso, mas eu sempre tive grandes shows aqui, e os fãs são realmente apoiantes, ávidos e leais, e que seria divertido! Quer dizer, alguns dos meus shows mais memoráveis ​​foram aqui, e eu acho que talvez eu faça uma turnê em fevereiro. "


6 Sua canção favorita tocadas nas rádios agora: 




"Puxa, isso é difícil! Eu gosto da música Tove Lo , "Stay High"? E eu gosto de  "Boom Clap" muito ... É tão bom. Eu tenho feito algumas coisas acústicas aqui, e eu estou pensando em fazer isso um acusticamente, o que é muito legal. "



"Fazendo outra versão acústica de #allaboutyou esta manhã para @ kiiss1065 e @boomansworld cuidando de mim" 

7 Sobre seu filme preferido de todos os tempos: 

"Isso é tão difícil! O que?! Como posso responder a isso? Hum, eu estou super sentimental. Eu amo filmes de ação também, e outras coisas mais escuras, mas meus favoritos são como, The Notebook, The Holiday, The Family Stone. Eu amo aqueles filmes que puxam o seu coração. Eu não posso escolher! "

8 Suas melhores lembranças de Lizzie McGuire: 

"Você sabe o que foi legal, foi que ele começou apenas como uma pequena série, e você está apostando, e você nunca sabe o que vai sair disso ... Até que a série vai ao ar, você nunca sabe o que vai acontecer, e, em seguida, que vai ao ar e é como * barulho de explosão * e todos nós experimentamos isso juntos. Parecia que estávamos em algo juntos. E eu quero dizer, eu trabalhei pra caramba naquela série, eu estava em como cada cena, e eu aprendi uma ética de trabalho muito forte, mas eu tinha um monte de diversão, enquanto eu estava fazendo isso, também. Como, a comédia física. Eu acho que eu sempre fui boa em desafios, e quando você faz coisas como essa você só tem uma tomada para fazê-lo, então eu estava sempre pronta para isso. "



9 Seu filme favorito a qual você estrelou: 
* Você quer matar alguém?
- só a mim mesma 

"... Eu não acho que eu filmei isso ainda. Quer dizer, eu tive grandes experiências, mas ... eu tiro este filme independente, pequeno, e muito estranho, chamado De acordo com Greta, e eu acho, que quatro pessoas, o viram, mas é definitivamente o meu favorito até agora. Foi um filme indie, e é claro que eu gostaria de filmes maiores [também]. "

10 Sobre se ela faria mais filmes independentes e obscuros como Spring Breakers: 

"Sim, eu o faria, se eu gostasse do script. Eu nunca quero fazer isso apenas para gostar, chocar as pessoas, você sabe o que quero dizer? Como eu gostaria que fosse um, ótimo material realmente bem escrito. "

11. Sobre estar de volta na TV: 


"Nós só filmamos o piloto, mas foi ótimo! Eu me sinto realmente em casa com uma gravação de um programa de TV. O elenco é muito bom, eu sou obcecada com Darren Star, a série tem definitivamente tem o seu selo sobre ela. E eu sou muito boa com uma programação repetitiva, então eu sinto que eu vou ser feliz sabendo onde eu vou estar dormindo todas as noites, por pelo menos alguns meses! E o show tem algumas reviravoltas realmente divertidas chegando, então eu estou animada. "

12 Sobre se mudar para Nova York para filmar Younger: 

"Estou literalmente indo para ir para casa e despejar a minha mala e enchê-la de volta. Eu tenho um triplex incrível no Brooklyn. Nós não sairemos de LA, e estaremos na minha época favorita do ano, então eu acho que vai ser muito bonito e eu posso levar Luca para a colheita da maçã! "

13 Em se haverá um dueto com ela e o mais jovem co-estrela e lenda da Broadway, Sutton Foster: 

"Tivemos uma festa no outro dia para um bando de imprensa em Los Angeles, e um dos jornalistas era um superfan de Sutton, e ela perguntou "se vocês fazer um dueto ?! "e Darren respondeu" Não! Seus personagens não sabem cantar no show! ... Mas talvez quando estiver bêbada em noite em um karaoke! "Então, eu acho que ele poderia estar escrevendo algo. Eu não tenho certeza o quão bom nós vamos ser, mas seria divertido. Estou tão animada para trabalhar com ela, ela é ótima na série e eu acho que os nossos personagens vão ter um monte de diversão em conjunto. "

“Beije-me, seu bobo”


14 Sobre as coisas favoritas sobre ser mãe: 

"Eu acho que é apenas um vínculo que Luca e eu temos, e isso realmente aconteceu antes mesmo de eu conhecê-lo, quando estava grávida. Ele é o melhor. Ele é o espírito mais doce, e vê-lo crescer tem sido realmente especial. É como ... nós fomos feitos um para o outro. Tivemos de encontrar um ao outro, e isso aconteceu. Estou nervosa para [quando Luca tiver] três, porque dois de sido incrível. Eu não posso acreditar que ele é meu e eu tenho que tê-lo todos os dias! E eu me lembro, o fundo de [seus] pés eram tão macios, pensando: "Eu nunca mais quero-os tocando no chão!" E agora eles são como, calejados e ásperos, e ele é um menino e corre descalço em todos os lugares, e eu sempre teno que cortar as unhas dos pés, porque eles estão deformando, e eu sou como "Você é um menino agora!" "

FONTE

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog